Páginas

domingo, 18 de novembro de 2018

PLANTÃO 190: Dupla criminosa utilizando motocicleta que vem causando o terror na cidade de Bacabal fazem mais uma vítima; mulher teve aparelho celular tomado de assalto e ficou na mira de um revólver...


Há vários dias, duplas armadas de revólver e utilizando motocicleta vem causando o terror pelos bairros do município de Bacabal.

As vítimas na maioria das vezes são sempre mulheres, e o modus operandi dos criminosos o mesmo. Eles abordam, sacam a arma e anunciam o assalto, levando em seguida os pertences da vítima.

Há mais ou menos uma semana e meia, os índices de assaltos em Bacabal cresceram, o que claro, tem assustado a população, que mesmo com o trabalho dia e noite da Polícia Militar, acaba ficando refém dentro de casa, com medo de sair nas ruas.

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo investigou e fez um levantamento que há mais ou menos dois anos, duplas utilizando motocicletas deixaram a cidade em pânico, muitas pessoas nem queriam mais sair a noite, com medo de serem as próximas vítimas e ficarem sem seus aparelhos celulares.

Haviam um revezamento, para tentar despistar a PM das características dos criminosos, em alguns assaltos, eram utilizadas motocicletas Pop 100, já em outros, motocicletas Titan, depois de muito empenho da Polícia Militar através do seu Serviço de Inteligência, a quadrilha foi presa, e descoberta que haviam na verdade um “trabalho” de vendas de celulares roubados pelo município.

Agora, em 2018, com a aproximação de fim de ano, os mesmos modus operandi voltaram.

Na tarde de ontem (17), por volta das 13hs, uma mulher ficou na mira de um revólver e teve seu celular tomado por dois assaltantes, eles utilizavam uma moto Titan de cor preta. Apenas um usava capacete, o garupa sacou a arma e anunciou o assalto, o caso foi registrado na rua 100 do bairro Bosque Aracati.


As imagens do circuito externo de segurança de uma das residências mostra nitidamente os dois assaltantes. Quem tiver informações que possa levar ao paradeiro dos criminosos entre em contato com a Polícia Militar através do 190, ou com a Delegacia de Polícia Civil de Bacabal.

Redação/Vanilson Rabelo.

7 comentários:

  1. Povo de Bacaba Vanilson Rabelo, tem que meter o caceta nessas pragas igual aqueles que o povo de Bom Lugar desceu a linha.

    ResponderExcluir
  2. Olhando aqui, esse da garupa parece que mora no novo bacabal ou coelho dias

    ResponderExcluir
  3. Eu não acredito que bandido bom é bandido morto. Mais o que estamos vendo atualmente no Brasil é que esses ladrões já fazem essas práticas sabedores que irão amanhã ou depois, ou em poucos dias ou meses e voltarão a cometer os mesmos atos e até pior matando um pai de família, uma mãe ou um filho. Precisamos de Leis mais severas.

    ResponderExcluir
  4. Por isso eu votei em Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  5. A placa há bem visível,não pega se não quiser

    ResponderExcluir
  6. Bacabal ficou horrível no mandato do Ze Alberto. Dois anos deu uma amenizada. Agora, ta voltando tudo de novo. Isso é Bacabal sem Lei.

    ResponderExcluir
  7. A policia tem as características c fotos desses elementos e com a nitidez da placa da moto ta fácil de pegar era bom se fosse so eles e a Polícia! Que eles iriam reagir com certeza e a Polícia em resposta a justa agressão teria que revidar!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.