Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

PLANTÃO 190: Polícia Militar prende dois jovens acusados de assassinatos em Bacabal...

Jeferson e "Seu Lucas".

A Polícia Militar do 15º BPM de Bacabal, efetuou na manhã da última quarta-feira (21), as prisões de dois jovens acusados pela Justiça de assassinatos em Bacabal.

Por volta das 09hs, na avenida principal do Residencial Terra do Sol, uma guarnição comandada pelo Tenente Marcone, ao fazer rondas ostensivas, se deparou com Jeferson Oliveira Matos Mota, de 20 anos de idade. O mesmo trafegava em uma motocicleta, foi feita uma abordagem e revista pessoal, já que Jeferson possui diversas passagens pela delegacia por assaltos e furtos. 

Feita uma pesquisa, foi constatado que contra Jeferson tinha um mandado de prisão em aberto, por homicídio. Ele foi preso e conduzido ao DP de Bacabal. Jeferson assassinou com um tiro na cabeça Irlan Sousa Leite, de 18 anos de idade, crime ocorrido no dia 1º de junho deste ano, no bairro Almiro Paiva, em Bacabal.

Participaram da ocorrência o Tenente Marcone, Cb. Paulo e Sd. Larissa.

Prisão de Seu Lucas.

Já por volta das 11hs do mesmo dia, informações repassadas pelo Serviço de Inteligência da PM, indicou o local exato onde Lucas do Santos Lago estava, na rua São Raimundo, Vila Coelho Dias.

O jovem também conhecido como “Seu Lucas”, é suspeito de ter praticado assaltos na noite da última terça-feira (20), levando da vítima dois aparelhos celulares.

Após levantamento do SI sobre seu paradeiro; uma guarnição chegou ao local sem tempo de fuga para o suspeito, que foi detido e conduzido ao DP, lá, foi também constatado que contra “Seu Lucas” havia um mandado de prisão em aberto pela suspeita de um assassinato. A vítima foi Mateus Otávio de Araújo.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.