Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Grupo de amigos liderados por Wildmarck Corrêa tenta resgatar as honras e glórias do Bacabal Esporte Clube...


Do Blog do Abel Carvalho.

Visando um novo rumo a ser tomado um grupo de torcedores, amantes do Bacabal Esporte Clube (BEC) reivindica a realização de eleições para garantir a posse de uma nova diretoria, tendo em vista a situação em que hoje o clube se encontra, quer já se arrasta a longo período, com a agremiação acumulando dívidas e descrédito perante torcedores e, sem apoio do empresariado.

Um dos nomes que encabeçam a lista de torcedores, o DJ Wildmarck, filho de Walter Corrêa, um dos grandes desportistas de Bacabal, que foi escolhido como "o melhor jogador da década de 60", e, também neto de José Luís Nery Corrêa o Zé Corrêa - que dá nome ao Estádio “Correão", afirma que o grupo está unido para buscar o respaldo e o apoio da comunidade, visando reerguer o nome do BEC ao patamar de campeão, outra vez, e pedindo a ajuda de todos para que, juntos, possam colocar o Bacabal em grandes torneios nos mais diversos níveis.

Um comentário:

  1. É isso ai Dj, vamos resgatar nosso tão amado time com a ajuda dos nossos empresários! Bacabal tem muitos empresários que podem nos ajudar a ajudar o BEC a ser grande e tomar seu lugar de destaque no futebol maranhense de onde nunca deveria ter saído.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.