Páginas

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU: Com quase R$ 30 milhões em 2017, cidade vive sobre o caos com a péssima administração do prefeito Alexandre Lavepel


Em todos os bairros do município, o que mais se comenta entre moradores insatisfeitos com a sua gestão é; O porquê que Alexandre ainda não foi afastado de suas atribuições de prefeito?

Cerca de 200 servidores municipais de vários setores da prefeitura sofrem constantemente com adiamentos em seus vencimentos, o que acaba gerando e aumentando ainda mais a indignação da população do município, já que, com os salários dos servidores atrasados, o comércio local pega prejuízo, tendo em vista que o dinheiro não circula.


De acordo com informações obtidas pelo blog, alguns servidores já estariam se reunindo para entrarem com uma ação coletiva na Justiça contra a prefeitura, os motivos são os recorrentes adiamentos no pagamento dos salários.

EM TEMPO: Alexandre Lavepel (PDT) é um dos prefeitos que menos tem feito pela população de sua cidade. Mesmo com decisões favoráveis aos concursados que passaram no último certame realizado pelo município, até hoje o prefeito nunca os convocou para assumirem seus respectivos cargos garantidos por Lei.

Redação/Vanilson Rabelo. 

3 comentários:

  1. Finalmente uma mídia que não é comprada e que tem coragem de mostrar nossa realidade de Lago Açu, gente pelo amor de Deus, aqui tá demais. prefeito pague a gente precisamos de nossos salários

    ResponderExcluir
  2. Votei em Alexandre mais ele tá decepcionando cada voto que recebeu! INFELIZMENTE.

    ResponderExcluir
  3. VANILSON RABELO, DIA 30 AGORA VAI COMPLETAR 2 MESES DE SALÁRIOS ATRASADOS PARA NÓS CONCURSADOS DA EDUCAÇÃO, MENOS OS PROFESSORES. JÁ OS CONTRATADOS COITADOS DESTES, NO GERAL DIA 30 COMPLETARÃO 4 MESES SE VER A COR DE SEUS SUADOS SALÁRIOS. SEM FALAR NOS CONTRATADOS DA SAÚDE.

    MAIS TEMOS QUE AGUENTAR, PORQUE SE RECLAMAR VAI PRO OLHO DA RUA.

    OBRIGADO POR SER A VOZ DO NOSSO POVO NA IMPRENSA, E QUANTO AOS QUE FALAM QUE ESTÁ TUDO BEM E TUDO EM DIAS, ESSES SÃO OS BABÕES E MARAJÁS QUE GANHAM MUITO E NÃO FAZEM NADA

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.