Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2018

DESCASO: Praças estão abandonadas pela prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão...



As belas praças do município de São Luís Gonzaga do Maranhão, e que também servem como ambientes para um bom bate-papo entre amigos e até encontro de casais, atualmente encontram-se abandonadas pela gestão.

Hoje é um dos retratos do descaso do poder público municipal e motivo de tristeza dos gonzaguenses que visitam os espaços.

Os locais que também servem para boas práticas esportivas entre adolescentes; é opção gratuita de lazer da população, mas, está com os bancos quase todos quebrados. As estruturas de madeiras da maioria dos bancos estão deterioradas;

As praças são maravilhosas, pena que estejam abandonadas. São pontos bonitos de nossa cidade, e precisam de manutenção, não adianta ornamentar com enfeites natalinos se a verdade é outra”. Lamenta um morador.

Quem costuma usar as praças reclama das condições dos espaços, já que além dos bancos quebrados, há uma grande quantidade de lixo por toda a parte.

É ruim ficar em um local assim, com lixo próximo, parece que não temos uma prefeitura para zelar pelo bem público, e isso é ruim para as pessoas que nos visitam e se deparam com esta situação triste de abandono”, disse outra moradora.



As praças abandonadas pela gestão do prefeito Dr. Júnior (PDT), são as dos bairros Mendes Júnior; da entrada da cidade, conhecida como Praça Gonzaga Fortes, ou Praça Manuel Canuto e da Bandeira, principal praça de eventos do município.

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. PEGANDO UMA CARONA QUE VIR NO BLOG EDMILSON MOURA.


    Cuspir no prato que comeu é pior. Falta de consideração. Tem um radialista em São Luis Gonzaga que é isso mesmo, e um Blogueiro de Bacabal que segue o mesmo caminho.

    Saiba, saibam que toda critica feita ao Prefeito de São Luis Gonzaga do Maranhão. Dr. Junior, toda elas não é destrutiva, e sim construtiva. É isso mesmo toda critica feita para Dr. JUNIOR é construtiva.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.