Páginas

sábado, 24 de novembro de 2018

Nota de pesar pelo falecimento de Francisco, o conhecido “Foguinho” de Bacabal...

Foguinho em destaque no circulo vermelho.

É com imensa tristeza que comunicamos a parentes e amigos de Francisco, conhecido por todos como Foguinho que o mesmo faleceu em decorrência de um problema de saúde. Por vários anos Foguinho morou no bairro Vila Frei Solano, casou e em seguida morou no bairro São Lucas.

O editor deste blog teve a satisfação de fazer parte do ciclo de amizades de Foguinho, onde estava sempre tinha uma brincadeira, uma piada pronta, e claro, fazia todos ao seu redor sorrirem de suas “presepadas”.

Por isso, meus sentimentos a família do meu amigo Francisco, mais conhecido carinhosamente por todos como Foguinho. Cara super astral e que infelizmente nos deixou, na foto acima, também nossa amiga e saudosa Raimunda, que também partiu para a morada eterna. Só nos restam agora as boas lembranças de momentos divertidos, que Deus o receba, e que conforte a família e amigos enlutados neste momento...


Na foto acima, Foguinho (in memoriam), Adalla, Vanilson Rabelo, Raimunda (in memoriam), Maria Antonia, e outro amigo que não recordo o nome. época em que brincávamos na quadrilha junina Os Penetras Show do bairro Madre Rosa.

O velório acontece na Rua 04, Vila Frei Solano, ao lado do Colégio Francisco Vieira Lins.

Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. Mesmo distante te agradeço Vanilson Rabelo pela homenagem ao meu sobrinho Francisco " Foguinho" que partiu tão prematuramente.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.