Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2018

PLANTÃO 190: Dois homens são conduzidos após desobedecerem ordem de parada da Polícia Militar; motocicleta Pop 100 foi apreendida...



Os dois homens foram conduzidos na noite do último sábado (24), logo após terem desobedecido ordem de parada, dada por uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar.

Devido aos assaltos que quase todas as noites ocorrem em bairros do município e pelo centro, a Polícia Militar tem intensificado as abordagens à carros e motocicletas. Os dois jovens estavam trafegando pelo centro, quando passaram próximo a uma guarnição da Força Tática, momento em que foi solicitado que eles parassem para uma revista, não obedecendo aos PMs, eles empreenderam fuga, sendo perseguidos pela Viatura Policial e detidos em seguida.


Na delegacia, os dois alegaram terem ficado nervosos por conta que estavam alcoolizados e trafegando de moto. Os dois foram conduzidos ao DP.

Eles foram identificados como; Wesley e Elisvan.

Redação/Vanilson Rabelo.

5 comentários:

  1. pra prender Pop a pm da show, quero ver pegar quadrilha de assaltante de banco não pega um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você enfrentava os bandidos com todo aquele arsenal.

      Excluir
    2. Que comentário idiota!

      Excluir
    3. O desse cara que falou das motos pop, só pra esclarecer!

      Excluir
  2. Esses blogs apelam pra qualquer materia.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.