Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Apaixonado por futebol, Rafael Luís realiza grande trabalho social em São Luís Gonzaga do Maranhão


O município de São Luís Gonzaga do Maranhão, conta com um grande trabalho social realizado pelo jovem desportista Rafael Luís, através do futebol, ele realizou no último domingo (01), a 1ª Copa Rafael Luís.

O evento teve que como objetivo principal ajudar crianças carentes dos bairros de São Luís Gonzaga do Maranhão, que tiveram um domingo de Páscoa ainda mais feliz.

Dois times disputaram a final da Copa Rafael Luís, foram eles; Atenas, do bairro do Campo, e o time Guerreiros do bairro Novo, a equipe do Atenas venceu pelo placar de 2x1.


Realizamos esse evento com muito carinho para nossas crianças gonzaguenses, essa é a primeira de muitas tenham certeza disso. Quero agradecer ao apoio de nossos parceiros e também do município, que fizeram esse sonho de hoje se tornar uma realidade em São Luís Gonzaga do Maranhão”, destacou Rafael Luís.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.