Páginas

domingo, 15 de abril de 2018

PLANTÃO 190: jovem de 14 anos morre após cair da garupa de moto em movimento em Bacabal


A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo foi informada de que a vítima é uma jovem de 14 anos de idade, que de acordo com uma irmã, se chamava Fabrícia Alves da Silva, e que a mesma morava no Povoado Bela Vista, zona rural de Bacabal.

As informações repassadas para a imprensa são de que a jovem que faleceu, estava em companhia da irmã e de mais dois rapazes e retornavam do povoado sentido Bacabal, quando em determinado momento Fabrícia teria caído da motocicleta.

vendo a situação, tanto a irmã como um dos rapazes, ajudaram a colocá-la novamente na garupa da moto, chegando próximo à entrada do Residencial Terra do Sol, a jovem teria se desequilibrado e caído novamente, momento em que, os dois rapazes que pilotavam as duas motos fugiram do local dizendo que iriam buscar ajuda.

Porém, eles não retornaram, o SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local, a jovem já tinha morrido.

Até o fechamento dessa reportagem, os dois rapazes que estavam em companhia da jovem que faleceu e da irmã dela, não tinham sido localizados.

A qualquer momento traremos mais informações sobre essa ocorrência.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.