Páginas

sábado, 7 de abril de 2018

José Clécio é o mais novo nome que surge como pré-candidato a prefeito de Bacabal caso haja eleição suplementar ainda em 2018


Empresário José Clécio e o Senador Roberto Rocha.
Para que o leitor do Blog do Vanilson Rabelo entenda melhor a situação, vamos por partes.

José Clécio é um empresário bem sucedido, dono de uma das maiores micaretas do Brasil, o Bacabal Folia, evento realizado todos os anos e que atrai para o município milhares de turistas, gerando emprego e renda para outras milhares de famílias.

Clécio já foi Secretário Municipal de Cultura de Bacabal, na ocasião, Zé Alberto era o prefeito do município.

Eleição Suplementar em 2018.

Caso o processo de Zé Vieira seja analisado ainda em 2018, e com isso, o TSE determine nova eleição municipal, José Clécio já anunciou que será um dos novos nomes que serão analisados pelo eleitorado bacabalense.

Clécio já está articulando com vários correligionários, e inclusive, já recebeu apoio do Senador da República, Roberto Rocha (PSDB), pré-candidato a Governador do Maranhão. O empresário filiou-se ao PSDB, partido pelo qual pretende disputar o comando da prefeitura de Bacabal.

José Clécio um novo nome para a população de Bacabal analisar...

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.