PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Flávio Dino busca apoio de Alberto Filho: emedebista poderá sair candidato a deputado estadual possivelmente fora do grupo Sarney


De olho na reeleição e sabendo da força política que tem o deputado federal Alberto Filho (MDB), o governador Flávio Dino (PCdoB), tentará formar aliança com o deputado bacabalense.

Circula nos corredores do Palácio dos Leões, em nossa capital, que Flávio Dino está articulando junto a alguns de seus secretários estaduais, a parceria com Alberto Filho.

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo obteve informações que Filho possivelmente será candidato a deputado estadual por outro partido, que não seja o MDB, se isso se concretizar, Alberto Filho poderá sair do grupo Sarney, o qual apoiou durante esses anos na política.

Atualmente, Alberto Filho é um dos postulantes ao cargo de deputado estadual mais consolidado em Bacabal. E esta trabalhando para transformar o que hoje é um desejo em concorrer com uma candidatura de fato.

Enquanto isso, outros nomes alternativos dentro dos próprios partidos e em outras legendas buscam espaço para tentar surpreender.

O avanço dessas predefinições faz Alberto Filho dizer que trabalha “como candidato, e não como pré-candidato”. Certeza de quem realizou um excelente mandato nos últimos quatro anos em Brasília.

É aguardar...

Redação/Vanilson Rabelo.