Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2018

Juventude em Pauta: Secretário de esportes de São Luís Gonzaga do Maranhão participa de reunião sobre os jogos escolares maranhenses 2018



Na manhã do último domingo, 22, o secretário de esporte de São Luís Gonzaga do Maranhão, Eduardo Oliveira, participou de reunião na cidade de Codó, na pauta; assuntos relacionados aos Jogos Escolares Maranhenses 2018. O secretário não escondeu a felicidade em participar do evento, e lembrou-se da importância do momento para os jovens gonzaguenses.

"É sem dúvidas um momento ímpar em nossa história, em quase 165 anos de emancipação política, é a primeira vez que nosso município participa de uma competição escolar a nível estadual. Sinto-me muito feliz em participar deste momento, isto nos dá ainda mais forças para continuar construindo os sonhos da nossa juventude".

Vale lembrar que a prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão está dando total apoio e logística à equipe gonzaguense.

Da Assessoria.

Um comentário:

  1. Estão querendo enganar quem com isso ,para os leigos os jogos escolares constituem em algumas etapas. 1ª etapa e uma das mais importantes é aderir aos jogos escolares junto a Sedel - MA (Documentos de Adesão na qual já passou o prazo,mas se a secretaria de esporte já tiver aderido parabéns ),segundo passo é realizar a etapa municipal( Na qual o prazo já começa no inicio de maio vai até o fim de junho),ai sim reunindo os campeões da etapa municipal que estarão aptos a participarem da etapa seletiva regional que nesse ano será em Codó novamente ,3º etapa é a estadual se for classificada ,mas isso é outros quinhentos... A principal é fazer os jogos escolares municipais e para isso precisa de estrutura ,tipo ginásio (sendo que o único da cidade nunca teve o termino das obras ), campo de futebol ,beach soccer e outras coisinhas há mais ... tendo em vista que queira participar somente em algumas modalidades especifica ,assim mesmo terá que fazer a etapa municipal ... e vale lembrar que a prefeitura municipal no momento não tem logística para abrigar esses jogos escolares gonzaguense ,secretário de esporte terá grande dificuldade se não for bem assessorado nesse quesito ... Bom dia essa é uma critica construtiva,sendo que essa cidade estar caminhando a passos largos ao verdadeiro progresso...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.