Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2018

BACABAL: Desprezo da prefeitura causa revolta na população; comunidade diz que no bairro da Areia “A população não aguenta mais morar na lama”


A falta de respeito do governo de “ordem e respeito” de Bacabal a cada dia que passa é ainda mais vergonhosa.

Uma das promessas de campanha da atual gestão nas eleições municipais de 2016 seria de que acabaria com a buraqueira na cidade, entretanto, promessas que ficaram somente nos discursos do passado, e que, até agora, não se tornaram realidade pelo menos na maioria dos bairros de Bacabal.

Uma moradora do bairro da Areia, indignada gravou um vídeo e jogou nas redes sociais, lamentando o desprezo que estão enfrentando por parte da prefeitura de Bacabal, que até o momento, ninguém sabe quem manda de verdade. Ela diz que a comunidade “não aguenta mais morar na lama”.

Créditos do vídeo, Página Bacabal da Depressão, uma das mais seguidas do município.

Seria bom que a prefeitura olhasse com mais carinho para a população que sofre com os problemas existentes em vários setores do município.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.