Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2018

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Prefeito Dr. Júnior se reúne com secretariado para avaliação dos trabalhos já realizados na gestão Construindo uma Nova História



Na manhã da última quarta-feira (11), o prefeito Dr. Júnior (PDT), se reuniu com todos os secretários municipais e avaliou, com cada um, o primeiro ano e três meses de governo.

Na oportunidade, o prefeito ouviu de cada secretário relato dos pontos positivos e as necessidades das respectivas pastas.

Todos os secretários municipais abordaram sobre as atividades realizadas atendendo as demandas da população e apresentaram novas ações para impulsionar o desenvolvimento do município.




De acordo com o prefeito municipal, é de extrema importância avaliar as ações desde o início da gestão. A reunião permitiu realizar-se um balanço das principais ações e atividades de cada secretaria, bem como traçar metas para serem realizadas posteriormente.



Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.