PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 28 de abril de 2018

PLANTÃO 190: Câmeras flagram assaltante roubando celular de um estudante no bairro Ramal, em Bacabal


O assalto ocorreu por volta de meio dia de quinta-feira (26), na Rua John Kennedy, no bairro Ramal.

A vítima, um estudante, retornava da escola quando já próximo a sua residência foi abordado pelo criminoso, que de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto e tomou o aparelho celular de marca Motorola Moto G5 Plus.

As informações repassadas ao blog pela mãe da vítima, são de que o filho já estaria sendo seguido pelo assaltante.

Olha foi meio dia na Rua John Kennedy no bairro Ramal, meu filho tinha saído da escola e já estava praticamente na porta de casa quando foi surpreendido pelo bandido. Ele [assaltante] vinha seguindo meu filho, e disfarçou fingindo que estava consertando a corrente da bicicleta, esperando as outras pessoas passarem. Quando viu a pouca movimentação, ele [assaltante] abordou meu filho e tirou o aparelho celular de dentro do bolso dele. Meu filho está apavorado, ficou na frente de uma arma de fogo”, disse a mãe do jovem.

Veja o vídeo;

Se você reconhecer o assaltante mostrado na reportagem, entre em contato com a Polícia Militar ou com a Delegacia de Polícia Civil de Bacabal, não é a primeira vez que ele comete crimes de assalto naquela região. Entre em contato também com a reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, pelo Whatsapp (99) 98127-1037, sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário