Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2018

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Prefeito Dr. Júnior é vítima mais uma vez de boatos e factoides criados pela imprensa ligada a oposição


A população gonzaguense já conhece bem os factoides espalhados pela imprensa ligada a oposição ao atual prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, Dr. Júnior (PDT).

Por conta disso, já nem acreditam mais nas estórias que antes eram espalhadas quase que todos os dias.

Na tarde de domingo (15), o blogueiro Natan Ferreira, titular do Blog do Polêmico, que está de férias e em sua cidade natal, fez uma visita ao prefeito, que de folga e em momento de lazer, assim como sempre recebe todos os gonzaguenses, registrou o momento através de uma self, e colocou a seguinte legenda;

Tem prefeito que come caviar, o meu come é manga verde com sal e pimenta. Meu prefeito Dr. Júnior exemplo de humildade”.

Rapidamente a foto recebeu vários comentários e curtidas nas redes sociais, prefeito popular, humilde e do meio do povo, por isso foi eleito pela vontade esmagadora da população gonzaguense.

Já deu para imaginar o que passou na cabeça das pessoas que são contra o prefeito, claro, uma minoria, tendo em vista que o índice de aprovação do Governo Dr. Júnior é maior.

Ataque.

Através de um blog que muitos falam que é financiado pela oposição, foi colocado que o prefeito estava bebendo e tirando gosto, enquanto o povo sofria por conta das enchentes.

A farsa é comprovada através da foto que foi adulterada, ou seja, embaçada, no qual o Blogueiro Natan Ferreira teve seu rosto embaçado, dando a entender que na mesma foto haveria uma suposta garrafa de bebida alcoólica.

Veja as comparações das duas fotos abaixo e tire suas conclusões do que é mentira e do que é verdade;


Mentira.

Verdade.
EM TEMPO: O prefeito Dr. Júnior é sensível a situação dos ribeirinhos que sofrem com as cheias do Rio Mearim, e por isso sempre está buscando ações que visem melhorar as vidas dessas pessoas. Talvez, as ações que ele está fazendo não vale muito para a imprensa ligada a oposição divulgar, já que, sempre tentam maquiar a verdade e colocar a penas o que lhes convém, tentando denegrir sua imagem perante ao povo que sabe e conhece sua humildade, com cidadão e como homem público.

 Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.