Páginas

domingo, 15 de abril de 2018

Colégio Reis Magos lamenta morte de aluno de 9 anos de idade; criança morreu quando jogava futebol com familiares



Blog do Sergio Matias.

Aluno do Colégio Reis Magos, Flaviano José de Moura Filho, cursava o 5º ano do Ensino Fundamental I. A notícia do seu prematuro falecimento foi dada pela própria intuição de ensino, no início da noite deste domingo (15). “O Colégio Reis Magos, por meio de sua Direção, Coordenação Professores, funcionários, colegas e comunidade, lamenta intensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas”.

O colégio também comunica que nesta segunda-feira (16) não haverá aulas.

Informações preliminares dão conta que a morte ocorreu durante o intervalo de uma partida de futebol entre familiares e amiguinhos da criança, no povoado Matinha, município de Bom Lugar, onde residem. Flaviano teria ido até um freezer que estava próximo ao campo e acabou desmaiando. Algumas pessoas chegaram a imaginar que ele sofrera uma descarga elétrica, mas, ao observarem melhor, notaram que o  equipamento estava desligado da tomada.

Ainda de acordo com o que foi apurado pelo blog, a criança foi trazida para o Hospital Geral de Bacabal (Socorrão), onde o corpo ainda permanece, e a causa provável da morte foi infarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.