Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2018

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Ações da prefeitura municipal são destaque no Jornal Pequeno


O prefeito municipal Dr. Júnior (PDT), a cada dia que passa está se consolidando no rol dos prefeitos maranhenses que mais vem trabalhando em benefício de sua cidade.

No último dia (06/03), os trabalhos realizados pelo pedetista foi destaque no Jornal Pequeno de nossa Capital, pelos trabalhos realizados nas estradas vicinais de São Luís Gonzaga do Maranhão (releia aqui).

Desta vez, na edição desta terça-feira (17), o destaque mais uma vez através do Jornal Pequeno foi o empenho do prefeito e de sua equipe de governo para a inauguração da Creche Municipal Maria Fernandes Freitas.

A creche estava com as obras embargadas, mas depois dos esforços do prefeito e de sua equipe, finalmente foi inaugurada, realizando assim, um antigo sonho dos Gonzaguenses.

Participaram da inauguração, o prefeito Dr. Júnior, vários secretários municipais, assessores, presidente do sindicato dos professores, além dos pais das crianças matriculadas na creche, que participaram de uma reunião no logo após a solenidade.

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. Sao luis gonzaga tem uma secretaria de cultura educação competentíssima

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.