Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Vereador Joãozinho do Algodãozinho participa do “Encontro de Legisladores Municipais” que aconteceu na ALEMA, em São Luís

Vereadores Joãozinho Algodãozinho, Natália Duda, deputado Othelino Neto, Edvan Brandão e Manuel da Concórdia.
O vereador Joãozinho do Algodãozinho (SD), participou nos dias 4 e 5 de abril, quarta e quinta-feira respectivamente, do Encontro dos Legisladores Municipais. O evento foi realizado no auditório Neiva Moreira, no complexo de comunicação da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

O evento que foi promovido pela União dos Vereadores e Câmaras do Maranhão (UVCM), teve uma parceria com a União dos Vereadores do Brasil (UVB), Assembleia e TCE.

Diversos temas foram discutidos durante o encontro, entre eles; Práticas Legislativas, Licitação Pública, Fortalecimento do Poder Legislativo e a Valorização do Vereador. Joãozinho disse o que o evento foi de grande importância, e que no âmbito do cargo que ocupa trará sem dúvidas, muitos benefícios para a população bacabalense.

Evento muito proveitoso, o qual pude ampliar meus conhecimentos e trazendo aquilo que o povo precisa, buscando avanços e medidas para o avanço de nossa cidade”, pontou o parlamentar.

No registro fotográfico, Joãozinho Algodãozinho aparece ao lado do presidente da Assembleia Legislativa do MA, deputado Othelino Neto (PCdoB), que o parabenizou pelos serviços prestados a sociedade bacabalense nesse pouco mais de um ano e três meses de mandato.

Presidente da ALEMA deputado Othelino Neto e o Vereador Joãozinho do Algodãozinho.
Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.