Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2018

OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS: População comemora os investimentos do Programa Mais Asfalto



A população de Olho D’água das Cunhãs aprovou o investimento do Programa Mais Asfalto realizado pelo Governo do Maranhão por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra). A cidade recebeu mais de 4,3 quilômetros de asfalto de R$ 1,6 milhão beneficiando toda a comunidade.

As ruas que antes eram tomadas de buracos e lamas foram transformadas após a chegada do Programa Mais Asfalto. Essa é a avaliação de José Pereira, morador da cidade há mais de 50 anos.

José Pereira comemora os avanços do Mais Asfalto.
Ninguém andava nessa rua no inverno, o trânsito aqui era precário, agora está moderno com o asfalto”, disse.

O secretário da Sinfra, Clayton Noleto, destacou os avanços que o Programa Mais Asfalto leva para população.

“Isso muda a vida das pessoas. Melhora o trânsito, o acesso aos serviços públicos, ao comércio e contribui para gerar emprego e renda”, disse.

Em visita ao município, na última sexta-feira (20), o governador Flávio Dino (PCdoB), reforçou a importância da união em prol dos interesses do povo.

Esse asfalto que vocês estão vendo é fruto de uma grande união. Temos aqui o apoio do Governo do Estado, tem recurso próprio da prefeitura, de emenda parlamentar, tem recurso federal e o que interessa é isso: precisamos trabalhar juntos”, declarou o governador.

Durante a visita ao município, o governador também assinou o convênio para a construção do passeio e reforçou a recuperação emergencial do trecho entre Olho D’água das Cunhãs ao povoado Bacuri da Linha.

Alpanir Mesquita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.