Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2018

BACABAL: Será se a prefeitura está esperando alguém morrer por conta de acidente para resolver o problema da buraqueira na Estrada da Bela Vista? Todos veem e a prefeitura finge que não sabe...


Pelo visto a administração pública de Bacabal gosta de fingir que não sabe dos problemas da cidade. Desde que iniciou a administração de Zé Vieira (PP) e seu grupo, a Estrada da Bela Vista já passou por cerca de três operações “tapa buracos”, na verdade o serviço é tão mal feito que não dura um mês.

A “tapa buracos” feito pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, se torna na verdade um problema ainda pior, tendo em vista que é usado restante de material de construção, como cacos de telhas e pedras, onde os buracos são “entupidos” e depois batidos, o que em seguida, depois de toda a movimentação diária de veículos, acaba cedendo e virando enormes buracos causadores de muita dor de cabeça. 

Porém, vale lembrar que é obrigação da prefeitura fazer um serviço de boa qualidade, para que as pessoas não tenham medo de trafegar pelas vias do município correndo o risco de sofrer algum tipo de acidente, como já ocorreram vários nesse trecho mostrado na publicação.

Veja o perigo que as pessoas enfrentam ao passar nas crateras na Estrada da Bela Vista, são carros, motos, caminhões, ciclistas e até pessoas a pé, disputando o pouco espaço intacto de asfalto que ainda existe no local.


Centenas de crianças trafegam a pé pelo local todos os dias, crianças que moram no Residencial Terra do Sol, mas que por falta de escolas e creches precisam andar bastante para ter acesso à educação em outros bairros. 

Esperamos que o governo de “ordem e respeito” da prefeitura tome conhecimento desse problema [mais uma vez] e enviei homens da Secretaria Municipal de Obras, para, pelo menos, colocar uma piçarra no local. E se disserem que não tem asfalto Vanilson Rabelo? Ai fica a pergunta;

Como é que no dia do Show de Aviões do Forró ‘melaram’ vários trechos caóticos do Centro Cultural de asfalto? Veja nas fotos abaixo:






Em destaque com a seta vermelha, palco montado para receber na noite de 16/04, Aviões do Forró.
Atualizada às 18:34.


O Blog do Vanilson Rabelo foi informado há poucos instantes que a prefeitura de Bacabal, através da Secretaria Municipal de Obras, antes da  publicação desta postagem já tinha feito o paliativo no local colocando pelo menos a piçarra nos buracos. Esperamos que antes que se torne cratera novamente, coloquem um “pouquinho” de asfalto, o mesmo que colocaram no Centro Cultural.

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. Fico muito triste em vê a situação que bacabal se encontra,uma cidade onde o povo escolheu fica na lama ao escolher esse administração, que só mete a mão no dinheiro público.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.