Páginas

sábado, 28 de abril de 2018

SUA SAÚDE: Ações marcam o Dia Mundial de Combate à Hipertensão: evento foi realizado pela Clínica Geral e Cardiologista Dra. Marta Garcez



Foi realizada na manhã da quinta-feira (26), no Centro de Convivência dos Idosos, na estrada da Bela Vista, atividades sobre o Dia Mundial de Combate à Hipertensão, com o tema: “Cuide do Seu Coração, Diga não à Hipertensão "

Ao todo 350 atendimentos, na ocasião, o público aproveitou os serviços de aferição de pressão arterial, glicemia capilar, vacinação, orientação médica, nutricional e outros serviços relacionados à saúde.





A Clínica Geral e Cardiologista, Dra. Marta Garcez, ministrou palestras, dando orientações sobre cuidados com a saúde e com o coração, além de coordenar uma equipe de enfermeiros para aferição de pressão arterial.


Coube ao laboratório Bom Pastor os cuidados com relação à saúde dos diabéticos, com a realização de exames glicêmicos, e orientação para os presentes com apoio dos alunos da Febac. Para maior flexibilidade, garantia da saúde e segurança dos pacientes, a Dra. Marta Garcez e seus parceiros disponibilizaram uma estrutura completa: equipe de manutenção do local, equipe multiprofissional para realizar as atividades de testes, aferição, pesagem e nutrição.

Foram parceiros da ação do Laboratório Bom Pastor, Dr. Michel Garcez, do HOB, Febac, Facam, Dra. Diana Rocha, Clínica Cuidar, Grupo Biocentro, Aki Barato Todo Dia, Libras e Prefeitura de Bacabal.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.