Páginas

sábado, 7 de abril de 2018

ELEIÇÕES 2018: Julyfran Catingueiro reforça sua pré-candidatura a deputado federal

Julyfran Catingueiro, vereador de Lago da Pedra e uma das revelações na política estadual.

Polêmico, sem papas na língua, amado por uns e criticado por outros, o vereador Julyfran Catingueiro (PMN), confirmou sua pré-candidatura a deputado federal. A informação foi dada na última quinta-feira (05).

Julyfran Catingueiro esteve reunido em nossa capital com o presidente estadual do PMN, e pré-candidato ao Governo do Estado, deputado Eduardo Braide, que usou sua página na internet para parabenizá-lo pela adesão ao Partido.




O PMN vai crescendo! Nosso partido recebeu com satisfação mais dois pré-candidatos a deputado federal: vereador Julyfran Catingueiro e o vereador de Grajaú, João Hiran. Lideranças que bem representam suas cidades e região, e que vão ajudar a fortalecer o Maranhão”. Disse Eduardo Braide.

Aceitação popular.

Também através de sua rede social na internet, Julyfran Catingueiro contou as boas novas à sociedade e a seus eleitores. Ele disse que essa nova etapa tem como objetivo buscar o que ele e os maranhenses tanto almejam; renovação e melhorias em prol da coletividade dos maranhenses.



É com satisfação que anuncio oficialmente a nossa pré-candidatura a deputado federal pelo partido PMN, partido liderado pelo pré-candidato a Governador do Estado, o companheiro Eduardo Braide. Que nos deu a honra de assumir a presidência do Diretório Municipal de Lago da Pedra, iremos buscar companheiros e fortalecer o partido, na esperança que aconteça a renovação que eu, e todos os maranhenses almejam”, pontou o parlamentar.

O anúncio oficial teve grande repercussão nas redes sociais, Facebook, whatsapp, instagram, sendo compartilhados, comentados e curtidos milhares de vezes.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.