Páginas

domingo, 1 de abril de 2018

PLANTÃO 190: Homem morre ao ser atropelado por uma moto na BR-316: vítima estaria desde cedo desafiando a morte e deitando-se na Rodovia Federal, próximo ao povoado São Benedito em Bacabal



A ocorrência foi registrada próxima à entrada do povoado São Benedito, zona rural de Bacabal, por volta das 20h deste domingo (01).

As primeiras informações são de que a vítima, identificada como Carlos Augusto Ferreira Cruz, 47 , estaria ingerindo bebida alcoólica desde cedo, e que o mesmo estaria desafiando a morte, deitando-se na Rodovia BR-316, nas proximidades da entrada do povoado.


O local do acidente é um perímetro escuro e com o farol alto da moto bros, o piloto não conseguiu visualizar a vítima que estava deitada no asfalto, mesmo freando, a motocicleta acabou passando por cima da cabeça da vítima, que morreu ainda no local, antes da chegada de uma equipe médica do SAMU.

TV NOVA ESPERANÇA.

Mais informações sobre essa ocorrência nesta segunda-feira (02), durante a programação local da TV Nova Esperança canal 07 (Record).

Colaboração/Highor Lima.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.