Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2018

SENARC prende traficantes faccionados na posse de maconha no bairro Cohajap




Dando continuidade às ações de combate ao narcotráfico na capital maranhense, a Polícia Civil, por intermédio da SENARC, prendeu na tarde de ontem (09.04.2018), Nonato de Assis de Melo Queiroz Junior, vulgo “Gardenal” e Willian Aparecido de Andrade Santos.

Com os suspeitos, foi feita a apreensão de 500g de MACONHA, envoltas com saco plástico, bem como balança de precisão e apetrechos para embalagem da substância entorpecente.

A ação policial ocorreu após várias denúncias anônimas dando conta que os conduzidos estavam comercializando entorpecente na Rua 27, quadra 10, casa 7, bairro Cohajap. Após a ação policial, os conduzidos foram encaminhados à sede da SENARC onde foram autuados por prática de crime de Tráfico e associação ao tráfico ilícito de drogas.


Ressalta-se que Nonato já responde criminalmente a cinco processos por pratica de crime de trafico ilícito de drogas, bem assim, Willian responde por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Em seguida, todos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.