Páginas

domingo, 1 de abril de 2018

Roberto Costa apoia Via Sacra da Vila Frei Solano e é homenageado


Da Assessoria.

Olhares atentos e lágrimas sobre o rosto, uma emoção de recordar toda a trajetória de Cristo na sua paixão, morte e ressurreição. O deputado Roberto Costa, que prestigia todos os anos o evento religioso, mais uma vez se fez presente na encenação da oitava edição da Via Sacra da Frei Solano, realizada na Sexta-Feira Santa (30).



O parlamentar parabenizou o grupo de jovens pelo trabalho da Via Sacra e contou sobre a satisfação de prestigiar o evento.
                  
Ficamos felizes de estar prestigiando esse evento realizado pelo grupo de jovens da Frei Solano, um espetáculo belíssimo e que nos emociona porque traz o sofrimento e os ensinamentos de Jesus Cristo. É gratificante ver a juventude envolvida nessa causa, abordando também a questão da violência, que foi o tema da campanha da fraternidade. E o nosso papel é contribuir com esses  jovens, que trazem por meio da arte, uma forma de reflexão da nossa atualidade”.   

O coordenador do grupo de jovens, Jardel Mendes agradeceu a presença do deputado Roberto Costa e sua contribuição ao evento. “Muito cansativo, mas um trabalho que fazemos com muito empenho, com muito amor, por mais que tenha obstáculos sabemos que é para Deus e recebemos a graça de passar a mensagem de Cristo às pessoas. Ficamos felizes pelo o apoio do deputado Roberto Costa, pois tudo o que acontece sobre a via sacra tem relação profunda com o deputado Roberto, porque ele sempre nos ajudou”. 


Este ano a Via Sacra organizada pelo JUSFS abordou o tema  referente à Campanha da Fraternidade: "Fraternidade e superação da violência. A periferia também quer Paz". Frei Osmar, durante a apresentação,  comentou sobre o assunto. A encenação teve início  em frente ao Centro de Convivência do bairro, Frei Solano. 


O deputado Roberto Costa esteve presente no evento religioso, junto com a vereadora Natália Duda, o  líder político Dede da Trizidela, o coordenador, Marcelo Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.