Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Vereadora Natália Duda rebate acusações infundadas da TV do prefeito: após pressão da vereadora de oposição, os factoides da TV de José Vieira Lins aumentam a cada programa, sobrou até para o deputado Carlinhos Florêncio


Durante entrevista concedida a equipe de reportagem da TV Difusora de Bacabal, a vereadora Natália Duda (MDB), deixou claro que nunca faria nada para prejudicar a população bacabalense, e que as acusações direcionadas a ela e os parlamentares de oposição, não passam de momentos de devaneios por parte da TV Mearim, de propriedade do prefeito interino de Bacabal, José Vieira Lins, e comandada pelo capataz Jaime Rocha.

De acordo com a vereadora, parte da equipe do primeiro escalão da prefeitura não aceitam as cobranças feitas em prol dos bacabalenses.

A entrevista tem duração de 5 minutos e 36 segundos.

Além do assunto foco da reportagem, um suposto pedido de fechamento do Materno Infantil, outro destacado pela parlamentar foi o fato do deputado estadual Carlinhos Florêncio ter levado para Marajá do Sena, remédios doados pela prefeitura de Bacabal.

A cidade de Marajá do Sena merece sim receber medicamentos, mas não é justo que o deputado Carlinhos Florêncio com o prefeito doem medicamentos de Bacabal. Então é inadmissível, tira da cidade de Bacabal e doa para Marajá, porque que ele não tira do seu bolso? Não tira da população isso é inescrupuloso, isso é vergonhoso, isso é que a gente não aceita e é isso que a gente cobra”. Disse Natália Duda.

Acompanhe a reportagem na íntegra da TV Difusora de Bacabal.


Com informações do blog do Wanderson Ricardo.

Redação/Vanilson Rabelo.

7 comentários:

  1. Eu não sei como tem pessoas que consegui assistir esse Israel Braga é o pior apresentador o cara gaguejar de tanto mentir, eu duvido se o mentiroso do Israel Braga tem coragem de andar nos bairros de bacabal.

    ResponderExcluir
  2. Vereador Duda não passa de um boneco nas mãos do grupo do Cárcara!

    ResponderExcluir
  3. Só queria saber quem foi o louco (a) que colocou na cabeça de Ray Lima que ele é repórter ou jornalista. #Francamente! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Na verdade o que esse pessoal da prefeitura quer é esconder tudo de podre que tá acontecendo dentro dessa gestão, gente é tanto absurdo que vocês nem imaginam, acho que entre a gestão de Zé Alberto e essa de Zé Vieira, a Polícia Federal vai cair em cima primeiro dessa gestão.

    ResponderExcluir
  5. Vereadora Duda essa ficará somente esse mandato mesmo, graças aos poucos trabalhos relevantes que ela fez ou que queria fazer. Vai completar 8 anos e até agora não vi nada de útil realizado pela edil

    ResponderExcluir
  6. Aproveita boneca de pano manipulada...Outra vez essa mentirosa n vai eleita mais n.

    ResponderExcluir
  7. Deixa o prefeito trabalhar vereadora seu grupo político comandou Bacabal por 50 anos e nunca fez nada pelo povo, agora você vem querer ser madre Teresa de Calcutá .

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.