PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Vereadora Natália Duda rebate acusações infundadas da TV do prefeito: após pressão da vereadora de oposição, os factoides da TV de José Vieira Lins aumentam a cada programa, sobrou até para o deputado Carlinhos Florêncio


Durante entrevista concedida a equipe de reportagem da TV Difusora de Bacabal, a vereadora Natália Duda (MDB), deixou claro que nunca faria nada para prejudicar a população bacabalense, e que as acusações direcionadas a ela e os parlamentares de oposição, não passam de momentos de devaneios por parte da TV Mearim, de propriedade do prefeito interino de Bacabal, José Vieira Lins, e comandada pelo capataz Jaime Rocha.

De acordo com a vereadora, parte da equipe do primeiro escalão da prefeitura não aceitam as cobranças feitas em prol dos bacabalenses.

A entrevista tem duração de 5 minutos e 36 segundos.

Além do assunto foco da reportagem, um suposto pedido de fechamento do Materno Infantil, outro destacado pela parlamentar foi o fato do deputado estadual Carlinhos Florêncio ter levado para Marajá do Sena, remédios doados pela prefeitura de Bacabal.

A cidade de Marajá do Sena merece sim receber medicamentos, mas não é justo que o deputado Carlinhos Florêncio com o prefeito doem medicamentos de Bacabal. Então é inadmissível, tira da cidade de Bacabal e doa para Marajá, porque que ele não tira do seu bolso? Não tira da população isso é inescrupuloso, isso é vergonhoso, isso é que a gente não aceita e é isso que a gente cobra”. Disse Natália Duda.

Acompanhe a reportagem na íntegra da TV Difusora de Bacabal.


Com informações do blog do Wanderson Ricardo.

Redação/Vanilson Rabelo.