Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2018

BACABAL: “Não vou fazer nada que envergonhe minha família e nem o meu povo” Vereador Manuel da Concórdia usa a tribuna e solta o verbo sobre o aumento da Taxa de Iluminação Pública


Através de sua página pessoal na internet, o vereador Manuel da Concórdia (PTN) perguntou a população quanto se paga pela iluminação pública.

Disse que vai até o fim na briga para barrar o aumento considerado pela comunidade como abusivo. Deixou claro que sua família mora em Bacabal e que, quem sofre, são todos os bacabalenses.

A postagem do parlamentar teve vários comentários, curtidas e compartilhamentos.


Em seu pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal, Manuel da Concórdia disse em alto e bom som que “Não irá fazer nada que envergonhe sua família e nem ao seu povo”.

Acompanhe o pronunciamento do vereador Manuel da Concórdia na íntegra no vídeo abaixo.

Pelo visto, o governo municipal de “ordem e respeito” de Bacabal ainda vai ter muita dor de cabeça pela frente, é aguardar...

Redação/Vanilson Rabelo.

6 comentários:

  1. É isso ai vereador, mostre que vc esta do lado do povo de Bacabal e não do lado da máquina pública

    ResponderExcluir
  2. Assisti o vídeo por completo. Meus amigos tenho algo a dizer e compartilhar com todos vcs leitores aqui deste maravilhoso blog do competente Vanilson Rabelo.

    Primeiramente gostaria de dar meus parabéns ao excelentíssimo vereador Manuel da Concórdia, pela coragem de estar batendo de frente e sem medo ou amarras com a gestão desastrosa que comanda nosso município desde janeiro de 2017.

    Em segundo lugar digo o seguinte, como pode uma cidade como Bacabal ter mais de 100 habitantes, 17 vereadores, e apenas 2 desses vereadores serem contra esse projeto que só visa roubar a nós contribuintes, os outros vereadores de oposição o que houve com eles? porque não se manifestam em nada sobre o assunto?

    Poxa, parece até brincadeira isso ai, gente vamos parar com isso e vamos olhar para o povo. Esses trocados em troca de favor é ruim para imagem de quem os pega.

    4 anos passam rápido, pensem nisso e mais uma vez Parabéns vereador Manuel.

    ResponderExcluir
  3. A QUESTÃO DE BACABAL É UMA SÓ; DINHEIRO E MUITO DINHEIRO, QUEM TEM QUE MUDAR NÃO É OS NOSSOS POLÍTICOS E SIM NOSSA MANEIRA DE VOTAR. TIPO, EU VOTO SEMPRE NO MELHOR PELA MINHA CIDADE, MAS AINDA EXISTEM PESSOAS QUE VENDEM SEUS VOTOS POR 50 OU 100 REAIS, COMO NA ÚLTIMA ELEIÇÃO MUNICIPAL, TEM DOIS VEREADORES AI QUE TODA ELEIÇÃO SE ELEGER POR CONTA DESSA PRATICA NEFASTA QUE AINDA TÁ LONGE DE TER UM FIM. DEPOIS FICAM 4 ANOS SE RECLAMANDO AI NAO ADIANTE NÉ PAPAI

    ResponderExcluir
  4. Kkk isso é uma piada dizer que ze viera ta fazendo uma boa administração! Fala serio.

    ResponderExcluir
  5. Tá sim, pro pessoal da panelinha

    ResponderExcluir
  6. Não é questão de ser traidor saindo da situação e indo pra oposição. Manuel da Concórdia está correto em ter saído da situação, ele viu que o lado correto é do lado do povo, povo que o elegeu mais uma vez. Manuel tem meu apoio e continue divulgando sua ações, quem não é visto não é lembrado e a internet pode ajudar e muito nisso.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.