Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2018

BACABAL: Descaso e morte de paciente no Hospital Geral de Bacabal são denunciados por internauta: “O dinheiro que ele vai dar para aviões tocar, ele pegava e botava médico melhor lá no Socorrão”



O descaso com a coisa pública já está se tornando “comum” em Bacabal. A prefeitura municipal tem se tornado ao longo desses mais de um ano e quase quatro meses de nova gestão, um verdadeiro cabide de emprego, (empregos fantasmas na verdade).

Enquanto alguns correligionários, os mais digamos apaixonados pelo poder e pela máquina de dinheiro [prefeitura] festejavam o que mais tarde seria a festa do dia (16/04), ao som de Aviões do Forró, uma das bandas mais caras do País, já que faz parte agora da Som Livre, do Grupo Globo, uma família chorava a morte da mãe.

A denúncia foi tornada pública por uma das filhas da vítima, no calor da emoção a jovem chegou a xingar o Chefe do Executivo Municipal. Ela relatou que a mãe morreu por falta de equipamentos para os médicos trabalharem adequadamente.

Esse desgra.... não faz nada, minha mãe morreu por não ter equipamentos para os médicos trabalharem, eles poucos se importavam para ela lá. Ela morrendo e eles falaram que era só gases, que ela não tinha nenhum exame, eles fizeram foi pedir quando fiz barraco lá. Mas já foi tarde fiquei sem minha mãe. O dinheiro que ele vai dar para Aviões tocar, ele pegava e botava era médicos melhor lá no Socorrão; eles pouco se importam com as pessoas que chegam lá, deixam é morrer, os médicos vão é bater papo com as enfermeiras e eles vão mexer no Whatsapp, nem todas. Bacabal tá uma bos..”. Desabafou a jovem.


Moral da história.

Enquanto alguns que fazem parte do governo fictício de “ordem e respeito”, se contentam em dizer que os descasos mostrados pela imprensa não ligada a prefeitura é apenas perseguição, aos poucos a população vai tomando conhecimento da falta de competência com a coisa pública através da gestão que comando o destino de Bacabal.

Encerro.

Para encerrar essa postagem deixo a seguinte mensagem enviada através de um leitor do Blog do Vanilson Rabelo.

Que Deus nos proteja sempre e nos livre de alguém de nossas famílias adoecerem e precisarem da Saúde Pública de Bacabal, porque ai fica bem mais difícil já que aqui não se tem uma Saúde Pública de qualidade”.

Redação/Vanilson Rabelo.

11 comentários:

  1. Rapaz se você não postasse sobre isso iria dizer que vc já tinha se vendido pro lado desse povo de Zé Vieira. Gente aqui em Bacabal tá uma coisa séria onde vamos parar?

    ResponderExcluir
  2. Bacabal é a terra sem muro onde todos fazem o que querem. Kd nossos representantes que não falam nada esses vereadores estão todos comprados? Vereador Coronel Egídio espero que você diga algo na próxima sessão de amanhã irei olhar de pertinho

    ResponderExcluir
  3. Vanilson quanto tu ganha para atacar o nosso querido prefeito que tanto faz por Bacabal? Rapaz vai caçar o que fazer

    ResponderExcluir
  4. COMO PODE UMA PESSOA ESCREVER UM COMENTÁRIO DESSE TOTALMENTE DESCABIDO DA VERDADE? VÁ PROCURAR O QUE FAZER VOCÊ RAPAZ KKKKKKK, VANILSON CONTINUA MOSTRANDO A REALIDADE

    ResponderExcluir
  5. Vereadores de Bacabal só prestam para assinar projeto pra beneficiar o prefeito ficha suja até a oposição ganhou para fazer isso? Acho que menos Egídio.

    ResponderExcluir
  6. Acho que o nobre blogueiro está redondamente mil vezes enganado, no Hospital de Bacabal o atendimento é excelente, povo bem atendimento. Pessoas honradas e de bem que trabalham em prol dos bacabalenses tudo coordenado pela melhor equipe técnica possível , tudo com a determinação e garra de trabalho do nosso prefeito Zé Vieira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ver se vc adoecer ou alguém de sua família e ir para o socorrão e morrer lá por falta de um atendimento digno.vocês babões do atual governo de bacabal eu quero pergunta uma coisa, porque que quando tem alguém doente e procura o socorrão eles são encaminhados para o Laura Vasconcelos e até para outras cidades, como coroata, alta legre, piritoró,são Luís, Teresina, se o socorrão prestasse ninguém saia daqui pelo contrário vinha era gente de outras cidades para cá.

      Excluir
  7. Caros amigos,
    O que vi ontem em Bacabal me deixou estarrecido e muito comovido, como deve ter deixado outras pessoas. O que estão fazendo com o senhor José Vieira é uma pura maldade compartilhada com alguns parentes que a todo custo querem manter esse cidadão no poder para poderem continuar se dando bem. É público e notório que o senhor José Vieira, totalmente dopado esteja sendo um joguete nas mãos dessas pessoas inescrupulosas que não estão nem ai para o seu estado de saúde. Eu nunca imaginava ver Zé Vieira naquelas condições, sem saber o que estava fazendo e sendo locomovido apoiado por duas pessoas para não cair. Zé tá um homem fraco e totalmente debilitado, resultado das fortes quimioterapias que vem fazendo e das medicações que vem sendo dada a ele para mante-lo como um morto vivo. às vezes fico me perguntando: Será que Chiquinho que se identifica tanto com Zé Vieira está se dando conta do que está acontecendo com o seu pai? será que Fatima Vieira que sempre se mostrou destemida também sabe das maldades que estão sendo feitas contra esse que deveria ter todo o respeito, principalmente dos seus filhos, os quais sempre foram beneficiados por ele. Onde estão seus filhos e netos formados em direito que não tomam parte desse martírio de Zé Vieira. Não quero crer que toa a sua família seja conivente. que todos saibam que o senhor Jaime, a quem todos o chamam de prefeito de fato esteja fazendo essa grande maldade teleguiando esse grande homem que Bacabal teve o prazer de acolher, e que hoje é um grande mito da nossa história. Chamo a atenção do Ministério público, para que chamem os filhos e mostrem a eles as imagens estarrecedoras que estão sendo mostradas nos canais de televisão que a bem da verdade chocam todos aqueles que conheceram o verdadeiro Zé Vieira e não este que está sendo manipulado por meia dúzia de interesseiros, inclusive o seu filho Mazinho que lá estava a contemplar a desgraça do seu próprio pai. É muito lamentável ver Zé Vieira naquela situação caminhando sem rumo e sem direção, quando deveria estar desfrutando de um bom sossego, porque a vida que ele construiu lhe dá direito a morrer com dignidade. É muito lamentável!

    ResponderExcluir
  8. Ta ai a verdade escrita. Eu também fiquei chocada, Muito triste mesmo ver o senhor Zé Vieira naquela situação.

    ResponderExcluir
  9. O povo de bacabal gosta de sofrer!
    Merecem o governo que tem!

    ResponderExcluir
  10. Manda esse comentário para a TV do baixinho Samuel

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.