Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2018

SENARC prende traficante com 500g de cocaína e uma arma de fogo: Otoniel Neto já foi preso em Bacabal pela mesma prática



Dando continuidade às ações de combate ao narcotráfico na capital maranhense, a Polícia Civil, por intermédio da SENARC, prendeu na tarde de ontem (23/04), Otoniel José Vieira Neto, vulgo “Neto” de 31 anos de idade.

Com o suspeito, foi apreendido um tablete de COCAÍNA, pesando aproximadamente 500g, bem como foi localizado no interior do seu veículo Vectra uma ARMA DE FOGO (REVÓLVER CALIBRE 38 COM 05 MUNIÇÕES), além de uma balança de precisão e apetrechos utilizados na confecção da droga com fins de comercialização do material.

A ação policial ocorreu após várias denúncias anônimas, dando conta que o conduzido estava comercializando entorpecente na Avenida General Arthur Carvalho, Residencial Milano, bloco 09, apto. 202, bairro Turu. Ressalta-se que o conduzido já foi condenado a 5 anos de prisão por prática de crime de roubo majorado, ocorrido em uma joalheria nesta cidade, no ano de 2011. 

Após a ação policial, o conduzido foi encaminhado à sede da SENARC, onde foi autuado por prática de crime de Tráfico ilícito de droga e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Em seguida, o conduzido foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.