Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2018

Vereador Joãozinho Algodãozinho parabeniza Bacabal pelo seus 98 anos de emancipação política



Da Assessoria.

Desejo um feliz aniversário a nossa querida Bacabal... 

Manifesto aqui primeiramente o orgulho que tenho de ser filho desta terra, a qual por nada trocaria. 

Sei que todos os bacabalenses, nascidos nessa terra assim como eu ou aqueles que adotaram como sua cidade zela por ela e a defende.

O aniversário de nossa cidade é muito mais do que um marco na vida de cada Bacabalense, é uma página que viramos para conquistar novos sonhos e novas realizações. Por isso, com muita alegria, comemoramos o aniversário de Bacabal e na condição de representante do povo, sinto-me honrado em fazer parte dessa história.

Estamos engajados na Câmara de Vereadores para tornar Bacabal uma cidade cada dia mais pujante e ser uma das mais promissoras do Estado do Maranhão. Bacabal é terra de gente que trabalha e que esta data fique marcada pela esperança de novas conquistas e muitas realizações.

Meu dever como cidadão e como vereador, é lutar incessantemente para que Bacabal continue na senda do desenvolvimento, acolhendo a todos e sendo iluminada pelas conquistas. Parabéns minha querida Bacabal pelos seus 98 anos de emancipação política. 


Estes são os votos de felicitações do vereador Joãozinho Algodãozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.