Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2018

ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO: Por falta de transporte escolar, alunos vão para o colégio de carroça no município de Bom Lugar


O caso foi mostrado em primeira mão pelo Blog do Antonio Filho. De acordo com relatos dos moradores, alunos de três povoados estariam sofrendo com o descaso da prefeitura, são eles; Povoado Olho D’Água dos Mirandas, Povoado Igarapé Dantas e o Povoado São Raimundo, todas as crianças estudam no Povoado Fazenda São João.

Através do vídeo as quatro crianças que estão em uma carroça, e um senhor que os conduz, relatam a situação e pedem que “o prefeito” se sensibilize e dê um jeito no caso, detalhe, apenas com dois guarda-chuvas para se proteger do sol escaldante do horário de 11:30 da manhã.


O verdadeiro absurdo e falta de respeito com as crianças que são o futuro do município mostra a total incompetência da prefeitura com a Educação Municipal. Já que o caso ocorre há mais de duas semanas.

O Ministério Público tem que se posicionar sobre o caso, e dar uma resposta às centenas de crianças que sofrem com o descaso do poder público municipal.

Com informações do Antonio Filho.

Redação/Vanilson Rabelo.

9 comentários:

  1. Bom mesmo era se o governando olha-se para bom lugar, e entende que aqui também é Maranhão

    ResponderExcluir
  2. Bom mesmo seria se o Governador, olha-se para Bom Lugar, e entendesse que aqui também é Maranhão. Cadê os deputados? Que aqui receberão votos?

    ResponderExcluir
  3. A culpa não é do governador , nem dos deputados. Culpados são a prefeita laranja Luciene e Rogério Vira lata. Mais o principal de todos é a maioria do povo de Bom Lugar que não aprenderam a votar, escolheram uma gestora incompetente, e usurpadora do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  4. É uma tristeza essa situação, E o Rogério vira lata atrás de apoio político pra enfrentar uma campanha para deputado. Enquanto isso a educação só piora e os dinheiro que vem é aplicado em outros projetos.

    ResponderExcluir
  5. Rogério vai ser preso antes das eleições estaduais por desvio de verbas do município de Bom Lugar. Ele já tem várias condenações por estelionato, vai passar mais uma temporada comendo o bandeco requentado. Te sai dessa professor Geone, Pet é traíra vai colocar isso nas suas costas alegando que o professor é ordenador de despesas.

    ResponderExcluir
  6. Mais vcs estão esquecendo que ele não é o prefeito.quem foi eleita foi a mulher dele então quem vai responder pelos crimes sera ela outra situação esse povo ganha tanto dinheiro que poderiam manter a politica que não é a mas convincente mas que pelo agrada a população que é do rouba mas trabalha que se manteria no cargo por muito twmpo

    ResponderExcluir
  7. O culpado de tudo quer está acontecendo na nossa cidade é o senhor ex prefeito Sérgio miranda e sua família, q so pensam nos cofres públicos, uma pena o quer está acontecendo com nossa cidade, tantos desmandos

    ResponderExcluir
  8. Carlos da vava boca de sebo, um desses comentários acima é seu,

    ResponderExcluir
  9. Muito breve Dr Jeferson Portela irá colocar a pulseira do Roberto Carlos no Rogério Costa esse rato vira lata da prefeitura de Bom Lugar

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.