PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 12 de abril de 2018

ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO: Por falta de transporte escolar, alunos vão para o colégio de carroça no município de Bom Lugar


O caso foi mostrado em primeira mão pelo Blog do Antonio Filho. De acordo com relatos dos moradores, alunos de três povoados estariam sofrendo com o descaso da prefeitura, são eles; Povoado Olho D’Água dos Mirandas, Povoado Igarapé Dantas e o Povoado São Raimundo, todas as crianças estudam no Povoado Fazenda São João.

Através do vídeo as quatro crianças que estão em uma carroça, e um senhor que os conduz, relatam a situação e pedem que “o prefeito” se sensibilize e dê um jeito no caso, detalhe, apenas com dois guarda-chuvas para se proteger do sol escaldante do horário de 11:30 da manhã.


O verdadeiro absurdo e falta de respeito com as crianças que são o futuro do município mostra a total incompetência da prefeitura com a Educação Municipal. Já que o caso ocorre há mais de duas semanas.

O Ministério Público tem que se posicionar sobre o caso, e dar uma resposta às centenas de crianças que sofrem com o descaso do poder público municipal.

Com informações do Antonio Filho.

Redação/Vanilson Rabelo.