Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2018

BACABAL: Revoltada com a incompetência da prefeitura, população faz “operação tapa buracos” por conta própria em ruas do município


Moradores do município de Bacabal, cansados de esperar providências da prefeitura, tiveram a iniciativa de tapar buracos na Rua principal do Bosque Aracati, próximo a Unidade Básica de Saúde da comunidade.

Não é novidade para ninguém que o desprezo com a população, e o desdém feito com a cara do povo já ultrapassou todos os limites através da prefeitura de Bacabal, - as pessoas já não passam mais de uma semana sem levar seus carros ou suas motocicletas a uma oficina, tudo, por conta dos vários buracos, verdadeiras crateras que tomam as ruas do município.

Convênio de quase um milhão de reais para asfaltar Bacabal, mas até agora nada.

No último dia 17 de janeiro de 2018, o Blog do Vanilson Rabelo publicou com exclusividade a assinatura de um convênio firmado pela prefeitura de Bacabal com o Governo Estadual.

A resenha convênio de nº 036/2017, tem como objetivo a pavimentação asfáltica de vias urbanas do município. O prazo de vigência dos serviços é de seis meses a partir da data de assinatura, ou seja, se calcularmos, o projeto foi assinado no dia 29 de dezembro de 2017, então chegamos há quase quatro meses e até agora nada de asfalto nas ruas de Bacabal.

Na época, a resenha contrato foi assinada pelo vice-prefeito, que já foi prefeito, e agora continua vice, entendeu não? (depois explicamos melhor), Florêncio Neto (PHS), (clique aqui e entenda o caso).

Lembramos que pelo prazo ainda está em tempo de que pelo menos algumas ruas sejam asfaltadas, afinal, Bacabal deu uma contrapartida no valor de R$ 50 mil reais, e o Governo do Estado num valor de R$ 900 mil reais.

EM TEMPO: Diante disso tudo só resta aguardar até que o TSE decida se o governo de “ordem e respeito” continuará até dezembro de 2020, ou se vai haver eleição suplementar, até os que votaram na atual gestão já querem e desejam a segunda opção, é aguardar...

Redação/Vanilson Rabelo.

10 comentários:

  1. Eu acho é graça desses blogueiro pago pela oposição fraca de Bacabal para tentar denegrir a imagem do bom prefeito que temos sorte de ter em nossa cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanilson Rabelo como você aceita comentários como esse ai em seu blog?

      Excluir
    2. Esse anônimo 10 abril 15:24 deve tá ganhando pra puxar o saco do Zé Vieira, Jaime, florencio neto e carlinho florencio,.

      Excluir
  2. Eu também, mais só vejo Vanilson falando mal da prefeitura de Bacabal. Os outros blogueiros estão tudo caladinhos e ganhando 200 por mês e ainda estão atrasados é o que eu fiquei sabendo. Continue Vanilson.

    ResponderExcluir
  3. RESPOSTA AO COMENTÁRIO 15:53.

    Sou a favor do contraditório, direitos iguais, mas, que seja feito de forma respeitosa, cada um tem o direito de falar contra quando não há acordo de pensamentos.

    ResponderExcluir
  4. Quase toda semana faço isso aqui na porta. Sei que essa prefeitura bagunçada do jeito que tá vão fazer é nunca

    ResponderExcluir
  5. Vanilson Rabelo ajude a nós meu amigo, somos professores contratados, e já estamos enfrentando dificuldades financeiras por conta do salário atrasado, pagaram alguns sim e outros não.

    ResponderExcluir
  6. (a resenha contrato foi assinada pelo vice-prefeito, que já foi prefeito, e agora continua vice, entendeu não? (depois explicamos melhor), Florêncio Neto (PHS))!
    Rabelo tu é demais, me acabando de rir aqui kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ainda tem quem defenda essa prefeitura? Será que estão andando é de avião e com os olhos fechados?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.