Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

ALTO ALEGRE-MA: Vice-prefeita Teca Jansen é ignorada pela assessoria de comunicação em ato alusivo a Independência do Brasil...

Vice-prefeita Terezinha Jansen compareceu e discursou. 

Durante evento cívico realizado em alusão a Independência do Brasil, no último dia (06), (isso mesmo, lá foi um dia antes), a prefeita Nilsilene do Liorne não compareceu; nas redes sociais, a justificativa foi a saúde da gestora.

Com a ausência de Nilsilene, a vice-prefeita Terezinha Jansen Silva, mais conhecida como Teca, esteve lhe representando durante a solenidade, além dela, o presidente da Câmara Municipal, alguns secretários, e pouca participação da comunidade em geral.

Mesmo sendo a segunda em exercício no cargo do executivo municipal; sendo eleita através do voto direto, nas eleições de 2020 na chapa de Nilsilene do Liorne, portanto, sua substituta em caso de ausência por licença ou por outro impedimento, Teca Jansen foi completamente ignorada pelo assessor de comunicação da prefeitura.

Em um texto publicado no Portal Oficial, a falta de respeito com a segunda em comando na gestão é estarrecedor; nem mesmo uma linha sequer, foi citado o nome da vice-prefeita, onde o assessor se limitou apenas em destacar as “presenças de secretários e vereadores” ignorando a vice.


Esse é o governo, “Cuidando da Nossa Gente”.


Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. Estive lá e ela falou muito fraco ninguem aplaudiu a vice e ainda por cima o assessor nem coloca o nome dela triste mais e a reliadade mesmo de nossa cidade

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.