Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

TIRO NO PÉ: Correligionários e fakes do grupo do candidato a prefeito derrotado querem colocar a “culpa” na atual gestão municipal até por possíveis problemas na Rede Estadual de Ensino...



A prefeitura de Bacabal tem investido em permanentes melhorias e adequações no cardápio da merenda escolar para que as refeições servidas sejam saudáveis, equilibradas, apetitosas e contenham todos os nutrientes necessários para o crescimento e desenvolvimento das crianças e jovens estudantes do município.

Uma das preocupações do prefeito Edvan Brandão (PSC), é com a qualidade na alimentação escolar.

Sabemos que para ter um bom desempenho educacional, as crianças precisam estar bem nutridas. Por isso, sempre trabalhamos para ofertar a melhor e mais saudável alimentação aos nossos alunos”, frisou o prefeito.

A alimentação nas escolas e creches do município é cuidadosamente elaborada e servida aos alunos com base em cardápio específico. Todo esse trabalho leva em conta o valor nutricional dos alimentos, assegurando dessa forma os nutrientes necessários para o crescimento e desenvolvimento adequado das crianças, além de garantir seu bem-estar durante o período em que permanecem na escola.

Correligionários do candidato a prefeito derrotado ainda não superaram a “surra” nas urnas.

Desde o resultado final da apuração dos votos que aconteceu no último dia 28 de outubro, no qual saiu vitorioso o atual prefeito Edvan Brandão, na eleição suplementar de Bacabal. Correligionários do candidato a prefeito derrotado, vereador César Brito (PPS), nunca superaram a “surra” das urnas, e procuram qualquer assunto para colocar a culpa em Edvan Brandão. Entenda melhor;

Uma página de comédia do facebook publicou uma foto no qual um aluno do CEMA aparece com uma sacola de mangas, na legenda diz que a diretora afirmou que não havia merenda na escola.

Alguns minutos após a publicação, a foto do aluno foi removida pela página, que de acordo com quem a alimenta, o próprio aluno teria pedido a remoção, alegando que a diretora não teria gostado.

Se aproveitando disso, alguns correligionários que nunca superaram a derrota partiram mais uma vez para o ataque, algo já conhecido do grupo derrotado, mas, nas redes sociais foram bombardeados por comentários contrários e coerentes, explicando a total falta de responsabilidade em querer culpa quem nada tem haver.

CEMA é de competência do Estado, ou seja, de Flávio Dino como Governador.

O Centro de Ensino Manoel Campos Sousa, mais conhecido como CEMA, é uma escola da rede estadual em Bacabal. Entretanto, de total competência do Governador reeleito Flávio Dino (PCdoB).

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo tentou contato com a direção do CEMA, porém, até o fechamento deste post, não conseguimos retorno.

Caso alguém queira se pronunciar sobre o assunto, o espaço deste blog está aberto, entre em contato via Whatsapp (99) 98127-1037, ou através de nosso e-mail vanilsonrabelo10@gmail.com

Redação/Vanilson Rabelo.

6 comentários:

  1. Vanilson esse povo na verdade não tem moral nenhum para tá reclamando. Sabemos que isso tudo é inventado por eles!

    ResponderExcluir
  2. FALA DO POVO QUE PEGOU 5 MIL REAIS E QUE AGORA TEM QUE DAR UM JEITO DE ARRUMAR ESSE DINHEIRO. TEM UM VIZINHO MEU QUE TÁ AGONIADO

    ResponderExcluir
  3. VANILSON, ACOMPANHO A BASTANTE TEMPO SEU BLOG E LHE PARABENIZO POR MUITAS NOTICIAS DAS QUAIS DE FATO AJUDAM A NOS MANTER INFORMADOS. MAS ESSA JA ACHO MUITA APELAÇÃO, AMIGO. UMA PESSOA QUE TENHA O MINIMO DE INTELIGENCIA SABE QUE AS ESCOLAS ESTADUAIS SÃO DE RESPONSABILIDADE DO GOVERNO E NÃO DO MUNICIPIO. PORTANTO, É QUASE IMPOSSIVEL QUE UM CORRELIGIONARIO (COMO VOCE CITA NA NOTICIA) TENHA DITO QUE É CULPA DO MUNICIPIO. NO MAXIMO FOI APENAS UM BABÃO.
    E MAIS UMA VEZ PARABENS PELAS NOTICIAS

    ResponderExcluir
  4. Essa história de não ter merenda na escola não procede. Tal qual não procede também a alegação de que prefeitura tem alguma coisa a ver com escola estadual. E de conhecimento de todos que o ensino médio e de competência do estado. Desta vez a culpa não colou. Voltando à postagem...já foi descoberto pela própria direção da escola, que tudo não passou de uma brincadeira de mal gosto por parte dos alunos. A escola não serviu merenda Pq não havia uma gota de água nesta manhã. Mas pela tarde e noite tudo ocorreu normalmente com o fornecimento do lanche deles.
    Inconsequência de jovens descompromissada com a escola, os estudos e o próprio futuro deles mesmos.
    Quem,que seja da área da educação, não irá reconhecer que este é o retrato dos jovens alunos de hj? Falta de compromisso total! Inconsequência absoluta. Molecagem E difamação...E com eles mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Vanilson...desses alunos envolvidos neste caso...faça um frito de tudim...E tente extrair uma redação decente, que seja! Não produzem uma frase, sequer. O caso não merece nem atenção.

    ResponderExcluir
  6. Aqui no Cema tem merenda todos os dias e é de qualidade.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.