Páginas

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

BOM LUGAR: Órgãos criam comissão Intersetorial da edição 2017-2020 do Selo UNICEF no município



O município foi aprovado em novembro de 2017, mesmo período em que foi indicada a articuladora do Selo, Antônia Genilde.
Vários seguimentos da sociedade civil e órgãos estratégicos da prefeitura municipal de Bom Lugar reuniram-se por volta das 09h na Câmara Municipal de Vereadores, o encontro teve a participação da Articuladora do Selo, Antônia Genilde. O objetivo da reunião foi à criação da Comissão Intersetorial.
Bom Lugar aderiu à edição 2017-2020 do Selo UNICEF.

O município de Bom Lugar foi aprovado em novembro de 2017.  No mesmo período em que foi indicada a articuladora do Selo, Antônia Genilde, e a representante Amanda Andrade, Secretária de Assistência Social. Com a necessidade de dar corpo às ações previstas pela metodologia do Selo, Antônia Genilde realizou a primeira reunião regularmente com os setores estratégicos da prefeitura e sociedade civil.

Antônia Genilde afirmou que precisa de muita dedicação e comprometimento de todos para garantir que seja aprovado. A próxima reunião foi marcada para a próxima segunda-feira, dia (22), a partir das 9h  ocasião em que serão discutidos os preparativos e a realização do 1º Fórum no município.

De acordo com a representante da Assistência Social, Amanda Andrade, o fórum precisa ser realizado para elaboração de um Plano Municipal de Ação: pois é imprescindível que todos se preocupem com o destino dos jovens.


O nosso município pretende desenvolver várias ações que envolvam as crianças e jovens bomlugarenses. Mas devemos ouvi-los para que todos sejam envolvidos em boas práticas, como saúde, educação, social, etc. Porque o resultado não cai do céu, eu não sei se vamos conseguir mais nós não deixaremos nossas crianças sozinhas, isso já é muito. Então vamos todos juntos, vamos em frente, e que Deus nos abençoe, disse Amanda Andrade

2 comentários:

  1. Cadê nosso décimo terceiro prefeita... Para de ser "veaca" e nos pague...

    ResponderExcluir
  2. Querido Blogueiro, você sempre disse que não receberia propina para se corromper, que dinheiro não é tudo. Nesse post tinha uns comentários sensatos de criticas a atual administração de Bom Lugar. Você excluiu por que? será que pegou uma grana do Cachorro de Bom Lugar?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.