Páginas

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

PLANTÃO 190: Vereador Melquiades Neto é assaltado por dois criminosos armados de revólver, em uma propriedade na zona rural de Bacabal


O assalto ocorreu em uma propriedade que pertence ao vereador Melquiades Neto e que fica localizada no povoado Pedra Grande, local que dá acesso também ao Povoado Bom Principio, na zona rural de Bacabal.

De acordo com informações repassadas pela vítima, os criminosos seriam dois homens que usavam capuz e que estavam armados de revólver.

Ação dos assaltantes.

Durante entrevista concedida ao repórter Romário Alves e ao repórter cinematográfico Acelino Barros que estiveram no local, o vereador Melquiades Neto relatou como tudo ocorreu.

Acompanhe a partir de agora parte da entrevista transcrita através do Blog do Vanilson Rabelo;

Melquiades Neto – Eles chegaram aqui falando em comprar frangos, e de repente quando eu me deparei foi com um rapaz assim de estatura meio baixo mais claro e com uma arma de fogo em minha direção, dizendo que era um assalto, que queria o carro, dinheiro e arma. Eu dizia pra ele no momento que eu não usava arma e se eles quisessem levar o carro eles podiam levar. Ai um disse; ele vai levar o carro até Santa Inês pra gente, ai eles disseram pra mim que não iriam mais levar o carro porque não tinha comprador; e me deixaram amarrado e se eu gritasse que eles iriam voltar pra me “detonar”, mas graças a Deus ocorreu tudo bem, já encontramos a chave do carro eles levaram só os bem matérias, celular, carteira, mas graças a Deus a gente está aqui contando a história e que assim, que ninguém passe por isso que a gente passou aqui. São muito violentos os rapazes, mas a gente tem que agradecer a Deus por um momento desse a gente tá contando a história.

Romário Alves – Quais as características dos dois indivíduos?

Melquiades Neto - Era um moreno e um bem claro, todo tempo encapuzado, já recebemos a informação de que eles trocaram de camisas lá na saída. Onde eles deixaram a chaves do carro, um de camisa branca e o outro de camisa preta, mas de repente já trocaram as camisas lá na frente. Mas só temos a agradecer a Deus desse momento estamos contando a história, a polícia já está chegando pra dar suporte à gente, e dizer assim, que o que eu passei aqui hoje sozinho eu peço que ninguém passe, é muito difícil.  

Romário Alves – Você só veio aqui apenas deixar essa geladeira né isso, você até chegou a falar isso pra eles?

Melquiades Neto - Foi, eu vim só deixar essa geladeira aqui pra meu tio, porque é pra depósito de ração, a minha intenção era só vir deixar e voltar rápido, mas como ele não estava aqui no momento, eu fique aguardando quando se deparei com  esses dois elementos.

Romário Alves – Agora vereador o senhor chegou a presenciar se eles já estavam li seguindo quando o senhor deu entrada aqui no povoado?

Melquiades Neto - Não, não percebi nada porque demorou eles chegarem aqui, eu estava aqui já a mais ou menos uma hora, eles chegaram e entraram aqui, é costumeiro entrar pessoas aqui, até para nos visitar , por que sempre estamos aqui, é lamentável, mas hoje aconteceu isso aqui .

Romário Alves – No momento um deles ainda pediu para li executar aqui?

Melquiades NetoFoi um deles o mais clarinho era o mais violento, dizendo vamos logo detonar ele porque pode ser irmão de polícia, mais graças a Deus, Deus bateu a mao no coração deles e nada aconteceu.

Romário Alves - Os dois estavam armados?

Melquiades NetoSó um, eu presenciei só um armado, o outro dizia que estava armado, mais nunca puxou a arma, só o carona que estava armado.

Romário Alves – A motocicleta deles?

Melquiades NetoA motocicleta era uma Honda e de repente a gente chegou ali e achamos várias fitas isolantes pretas, eu tenho certeza que isso ali era para adulterar a placa da moto e dificultar mais ainda o trabalho da Polícia.

Romário Alves – Nasceu de novo né vereador?

Melquiades NetoCom certeza só agradecer a Deus, e a gente que já faz parte desse movimento de Igreja tem que continuar mais. Porque o momento que passei aqui é difícil, só agradecer a Deus, porque ele deixou a gente com vida, porque eles são perigosos.



TV DIFUSORA.

Maiores detalhes sobre essa ocorrência nesta quarta-feira (03), durante a programação local da TV Difusora canal 02 (SBT), a partir das 7h no Programa Bandeira 2 com Romário Alves, ao meio dia, no Na Hora D, e a partir das 17h no Programa Bacabal Urgente, com Tonny Rodrigues.

Colaboração/Romário Alves.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.