Páginas

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

PLANTÃO 190: Adolescente suspeito de participação no assalto que teve como vítima o vereador Melquiades Neto, é apreendido pela Polícia Militar de Bacabal


O adolescente de 15 anos foi apreendido por Policiais Militares do 15º BPM de Bacabal no Povoado Santo Antonio dos Vieiras, na MA-247 que liga a BR-316 à cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Já apreendido e na permanência da delegacia de Bacabal, o adolescente disse que não estava com os objetos tomados durante o assalto, e que se encontravam de posse de seu companheiro na ação delituosa, conhecido como “Bizil”. O assalto que teve como vítima o vereador Melquiades Neto foi registrado nesta terça-feira (02), no Povoado Pedra Grande, zona rural do município de Bacabal.

TV DIFUSORA.

Maiores detalhes sobre essa ocorrência nesta quarta-feira (03), durante a programação local da TV Difusora canal 02 (SBT), a partir das 07h no Programa Bandeira 2, com Romário Alves, ao meio dia no Programa Na Hora D, e às 17h no Programa Bacabal Urgente, com apresentação de Tonny Rodrigues.

Colaboração/Romário Alves.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.