Páginas

domingo, 14 de janeiro de 2018

PLANTÃO 190: Mega operação da Polícia Militar apreende 4 armas de fogo e centenas de aparelhos celulares sem procedência na Vila da Paz em Bacabal



Com informações do 15º BPM.

Em uma mega operação da Força Tática do 15º BPM de Bacabal, comandada pelo Sargento Nadson, que está de volta ao grupamento especializado, e composta pelos Soldados PM Menezes, Luanderson, Quixaba e Teixeira,  com apoio do Esquadrão Águia acabaram encontrando vários aparelhos celulares em uma residência na Rua Santo Antônio, no bairro Vila da Paz, em Bacabal.



A denúncia foi feita anonimamente. No  aparelho celular de um dos envolvidos foi encontrado algumas  fotos com exibição de arma de fogo. A polícia também não descarta que o local funcione como um ponto de venda de entorpecentes.

MATERIAIS APREENDIDOS: aproximadamente 300(trezentos) celulares; 1(uma) espingarda; 1 (uma) cartucheira cal 12; 1 (um) revólver calibre. 32 mm  com 6 munições; 1 (um)  revólver calibre .22mm  com 7 munições; 3 (três) notebooks; 1(um)  tablete; 1(uma)  maquita; 3 (três) rádios; 9 (nove) relógios de pulso; vários frascos de perfumes; R$ 190,00; 1 (um) teclado musical; 2 (dois) facões;  3 (três)  facas; baterias e placas de celulares.

Foram conduzidas quatro pessoas, dentre as quais dois menores de idade, um de 16 anos e outro de 17. Os maiores foram identificados como: Silvestre Ferreira, de 40 anos, que é o proprietário da residência e o segundo identificado como Francisco Carlos.

Silvestre Ferreira proprietário da residencia. 

Na delegacia Silvestre, alegou que toda essa quantidade de aparelhos celulares foi recebida por ele em troca de serviços que ele fazia para as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.