Páginas

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Vereador Edvan Brandão, o “bode expiatório” na mira do governo de “ordem e respeito” de Bacabal


O Blog do Vanilson Rabelo trás mais uma vez o assunto que tomou conta do noticiário local de Bacabal, tanto nas emissoras de TV, blogs e sites aliados da prefeitura, como através dos independentes também.

O imbróglio político está se tornando cada vez pior.

O vereador Edvan Brandão, no exercício de sua função, apenas seguiu nos últimos dias o que determinou a Lei. Diante disso, o que a Assessoria de Comunicação dizia ser sem fundamento algum, se tornou realidade, tanto é que, o vice-prefeito Florêncio Neto (PHS), tomou posse e agora é o prefeito municipal de Bacabal.

Jogando a culpa.

A mesma conversa sempre volta à tona quando José Vieira (PP) é afastado, “o município está desestabilizado, contas paradas, e isso levam ao atraso no pagamento dos servidores”. Mas como assim? Zé Vieira foi afastado a menos de uma semana, e os atrasos já ocorrem há pelo menos três meses.

Investimento forte na imprensa estadual.

Para um município que os servidores estão sem receber seus vencimentos há 90 dias, a crise anda longe quando o assunto é fomentar campanhas difamatórias no intuito denegrir a imagem de opositores. O titular deste blog leu um trecho no qual um blog da Capital diz que a população bacabalense está odiando o presidente da Câmara Municipal, simplesmente pelo fato dele está cumprindo com as suas obrigações e seguindo o que diz a Lei. Texto redigido às pressas, e sem um conhecimento profundo do que realmente está acontecendo na terra da bacaba.


Redação/Vanilson Rabelo.

6 comentários:

  1. Gente isso já tá ficando chato demais, nossa!

    ResponderExcluir
  2. Gostei esse blogueiro tá comprando briga e defendendo bem kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ele deve tá ganhando alguma pontinha do carcara e do vereador pra comprar essa briga e defender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que os outros blogueiros podem bater em Edvan e esse quando mostra a realidade do que acontece de verdade não pode? Francamente, quer dizer que é bom bater e quando leva uma palmada é ruim

      Excluir
  4. Pessoal não entento de forma clara o vereador esta em seu pleno direito,o prefeito é tão bom que ta com ficha suja.
    O vereador edvam esta em pleno direito.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.