Páginas

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Mesmo com salários atrasados há 03 meses, prefeitura de Bacabal abre licitação para o carnaval 2018


Mesmo com salários de servidores da educação atrasados há três meses, a prefeitura municipal de Bacabal abriu na manhã desta terça-feira (30), licitação para a contratação de empresa pessoa jurídica promotora de eventos, para a realização do carnaval 2018.

Há vários dias a pergunta que muitos se faziam era: “será se vai ter carnaval em Bacabal esse ano”. Bem, a resposta foi dada, vai ter sim.

Pelo visto, muitos servidores deixarão de participar do carnaval realizado pela prefeitura de Bacabal, isso por falta de pagamentos de seus salários, uma verdadeira falta de respeito do governo municipal que tem como slogan "Ordem e Respeito".

Voltaremos com maiores detalhes...


Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. Com qual dinheiro eles vão pagar essa licitação as empresas vencedoras da licitação ? sendo que Bacabal e outras cidade perderam o prazo de prestação de contas do repasse do carnaval 2017, estão na lista Bacabal e outras cidades ,sendo que essa verba vinha para cultura promover o carnaval... queria saber com qual dinheiro que ele vai pagar essa licitação que com certeza no minimo para fazer um carnaval decente aqui em Bacabal terá que ser uns 500 mil reais... e se tem esse dinheiro porque não pagou os professores e outros funcionários que estão há 3 meses atrasados ! isso é um pouca vergonha rapaz ,com certeza vão utilizar o dinheiro que era para pagar os contratados e gastar no carnaval ... esse prefeito Filho de uma puta faz uma coisa dessas ... é muita cara de pau ...

    ResponderExcluir
  2. Duvido se o bolso do Jaime, de Patrícia e de Ramon Braga está vazio kkkkkkkk povo besta esse nam aff!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.