Páginas

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

LAGO DA PEDRA: Depois da pressão do vereador Julyfran Catingueiro, prefeito Laércio Arruda realizará Carnaval 2018


O vereador Julyfran Catingueiro (PDT), usou sua página na internet na tarde de quinta-feira (18), para denunciar o caso.

Igual ao aniversário de Lago da Pedra, uma festa tradicional que todos os anos era realizada em Praça Pública e de graça para o povo, o prefeito Laércio Arruda também não iria realizar o Carnaval 2018 dos lagopedrenses.



Quando soube disso, o vereador Julyfran Catingueiro (PDT), único vereador de oposição no município, usou sua página no Facebook e alertou a população sobre o caso. Tendo em vista que o Governo do Estado irá dar um incentivo para a realização do Carnaval de Lago da Pedra no valor de R$ 200 mil reais.  

O prefeito de Lago da Pedra além de não trabalhar pela cidade tira os eventos culturais. Como o aniversário da cidade e agora cancela o carnaval”. Relatou Julyfran.

Como é um vereador atuante no município, logo que a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lago da Pedra tomou conhecimento da informação tratou de lançar uma nota de esclarecimento: disseram que a prefeitura irá sim realizar o Carnaval 2018.

Parece que o prefeito-cantor assim como a maioria dos prefeitos maranhenses, só trabalha e mostra para que foram eleitos após uma pressão da oposição.

Na atual legislatura municipal de Lago da Pedra, Julyfran é o único que faz oposição ao governo Arruda, os outros 12 parlamentares estão subordinados ao chefe do executivo municipal.

Pela cidade e em grupos das redes sociais, Julyfran é conhecido como o vereador independente e sempre com o povo.  

EM TEMPO: Julyfran Catingueiro é pré-candidato a deputado federal nas eleições de outubro desse ano, e pelo andar da carruagem, com os trabalhos que vem realizando desde seu primeiro mandato como vereador, poderá se sair bem e desbamcar figuras já carimbadas na política lagopedrense.

Redação/Vanilson Rabelo.

8 comentários:

  1. Vereador que é a favor do povo de Lago da Pedra nao se vendeu, merece ser nosso deputado federal! #julyfranesseeuapoio

    ResponderExcluir
  2. Antes estavam todos caladinhos mesmo sabendo que não iria ser realizado o carnaval, mas bastou o vereador Julyfran falar sobre o assunto no face, ai foi feita uma reunião as pressas e resolveram fazer, afinal, como iriam dar conta dos 200 mil reais enviados para o carnaval de Lago da Pedra? Valeu Julyfran

    ResponderExcluir
  3. Às vezes fico pensando o que passa na cabeça dos outros vereadores que debandaram pro lado de Arruda, gente será se eles pensam que o povo não está vendo que eles não fazem nada por Lago da Pedra? Apenas batem continência e obedecem ao prefeito no que ele diz

    ResponderExcluir
  4. Julyfran nesse eu confio.

    ResponderExcluir
  5. Único vereador que é a voz do povo gostou. Continue assim e espero um de li ter como prefeito de nossa cidade!

    ResponderExcluir
  6. Precisamos de politicos assim.. grande está de parabéns grande vereador e futuro deputado federal.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.