Páginas

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

ELEIÇÕES 2018: Rogério Costa avança com sua pré-candidatura a deputado estadual e a cada dia ganha novos apoios no Estado


O pré-candidato a deputado estadual Rogério Costa “Pit Bull”, vem se consolidando como um dos destaques para as próximas eleições do mês de outubro deste ano.

Com propostas sólidas em sintonia com os desejos da população, ele já conta com o apoio de várias lideranças políticas de mais de 20 municípios. Além de Bom Lugar, sua base eleitoral.

Rogério Costa vem percorrendo sistematicamente todas as regiões do Estado, promovendo debates, no sentido de melhorar a qualidade de vida da população.

O caminho é o diálogo com as pessoas, ouvindo e registrando as demandas. Esse é nosso jeito de construir as propostas”, frisou Rogério Costa.




A cada local visitado, Pit Bull vem comprovando o resultado de suas parcerias com novas lideranças políticas que acreditam em seu projeto.

“Olha isso nos garante uma base sólida para continuarmos avançando e futuramente lutar por benefícios aos maranhenses”, ressaltou.





Rogério Costa disse recentemente respondendo aos seus opositores políticos que é pré-candidato sim, e que somente Deus o impediria.

No último fim de semana Pitbull esteve reunido com lideranças políticas nas cidades de Capinzal do Norte e Presidente Dutra.

Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. Vanilson essas suas redações estão sem lógica intelectual. Basta ver suas postagens anteriores, mostrando os caos da administração do Rogério e Esposa. Será que a vespa te picou blogueiro? Está perdendo credibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa candidatura do Rogério é Uma verdadeira cachorrada, ele é ficha suja. Tem várias condenações Criminais. Em Bom Lugar o Cândido de Madureira vai tirar mais voto que ele.

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.