Páginas

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Em nota, assessoria de comunicação da prefeitura esclarece factoide patrocinado pela oposição sobre suposto atraso no 13º salário de servidores


A prefeitura municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão, através de sua Assessoria de Comunicação, vem a público esclarecer os factoides patrocinados e divulgados por uma pequena parte da imprensa ligada à oposição municipal.

1º - Comunicamos que todos os servidores da prefeitura municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão receberam seus salários e 13º em dias, de todas as Secretarias Municipais, sem exceção.

2º - Ressaltamos o compromisso do prefeito municipal Dr. Júnior, em manter de folha de pagamento em dias, tornando-se assim, referência para outros gestores municipais.

3 º - Ressaltamos também o abono de R$ 1. 825,00 que foi pago a todos os professores (as) efetivados do município. Abono justo pelo trabalho desenvolvido. 

Comunicamos que todos os servidores municipais, efetivos e contratados, receberam seus respectivos salários no último dia 21 de dezembro de 2017, ou seja, os salários foram antecipados.

Assessoria/Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.