Páginas

sábado, 6 de janeiro de 2018

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Prefeitura inicia 2018 com recuperação de estradas vicinais


Nessa nova etapa, serão mais 9 km de estradas raspadas e empiçarradas.

Com recursos próprios, a prefeitura municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Obras, deu início no último dia (03), ao trabalho de recuperação das estradas vicinais que ligam a sede do município, aos povoados Santo Américo e Olho D’Água do Ivo.

Em 2017, em seu primeiro ano como prefeito, Dr. Júnior (PDT) determinou que mais de 90 km de estradas vicinais do município fossem recuperadas e empiçarradas, tornando assim, a trafegabilidade e a vida do homem do campo ainda melhor, o que também ajuda no escoamento dos alimentos produzidos na zona rural do município.



O prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, Dr. Júnior, ressalta o esforço da atual gestão na recuperação das vias do município. “É um trabalho que iniciamos ano passado, nosso primeiro ano como prefeito. Agora em 2018, iremos continuar com esse trabalho a todo vapor e vamos trabalhar para realizá-lo de maneira contínua”, disse o prefeito Dr. Júnior.

A meta do governo Construindo uma Nova História é continuar a estender esse trabalho a toda zona rural. Sempre realizando a manutenção e recuperação das estradas vicinais.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.