Páginas

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

PLANTÃO 190: Confusão envolvendo três homens no residencial Terra do Sol deixa um ferido à bala e outro morto

Daniel à esquerda e a direita Gabriel que acabou morrendo.
A ocorrência foi registrada por volta das 18h de quarta-feira (03), no Residencial Terra do Sol, etapa I.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, dois homens seriam os envolvidos no caso. Daniel da Silva Lima (Daniel Mototáx), e Gabriel da Rocha Sousa.

Possíveis motivos.

Surgiram três informações diferentes a cerca do caso:

1ª Hipótese – As informações ainda desencontradas são de que Gabriel estaria “cantando” a companheira de Daniel, e que por conta disso, Daniel teria ido conversar com Gabriel, que sacou um revólver e efetuou cerca de 5 disparos, sendo que um deles, atingiu Daniel na altura do pescoço.

2ª Hipótese – A outra informação obtida pelo Blog do Vanilson Rabelo é de que, Gabriel teria “tirado um fino”, ou seja, passado rapidamente em uma motocicleta muito próximo de Daniel quando o mesmo estava praticando caminhada pela Estrada da Bela Vista, e que em seguida os dois teriam discutido, o que acabou gerando a confusão na noite de ontem (03).

3ª Hipótese – A última hipótese é de que, Daniele e Gabriel estariam fazendo práticas esportivas como caminhada e corrida juntos, quando em certo momento houve uma discursão onde Daniel acabou falando palavras de ofensa contra a mãe de Gabriel, e que na noite de ontem (03), quando ocorreu o fato, Daniel teria ido até a residência de Gabriel pedir desculpas para o mesmo, como não o encontrou, teria pedido para a mãe dele, quando em certo momento da conversa Gabriel já chegou com arma de fogo em punho e efetuando os disparos.

SOCORRO NO 15º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR DE BACABAL.

Depois que foi atingido no pescoço por um dos disparos efetuados por Gabriel, Daniel (Mototáx), ainda teve forças de pilotar uma motocicleta e ir até a sede do 15º BPM de Bacabal, onde já sem forças pediu ajuda, o mesmo foi primeiramente socorrido por uma enfermeira que também trabalha como atendente do COPOM (Central de Operações da Polícia Militar), em seguida, depois de alguns minutos, o SAMU chegou e encaminhou o mesmo até o Hospital Regional Laura Vasconcelos.

GABRIEL AINDA ESTARIA COM O REVÓLVER NA MÃO EM VIA PÚBLICA.

Depois de efetuar os disparos contra Daniel, Gabriel ainda teria permanecido com um revólver Cal. 32 em meio a via pública, onde uma terceira pessoa, que até agora não foi identificada teria chegado e se apresentado como Policial, e pediu para que o mesmo jogasse a arma ao chão, Gabriel teria reagido e foi alvejado com um disparo de arma de fogo no tórax, ele ainda foi socorrido, mas antes de chegar ao Hospital acabou morrendo.


EM TEMPO: As informações sobre a terceira pessoa envolvida no caso e que efetuou o disparo contra Gabriel ainda são extraoficiais, ou seja, ninguém sabe se é Policial ou não.

TV DIFUSORA.

Maiores informações sobre essa ocorrência nesta quinta-feira (04), durante a programação da TV Difusora canal 02 (SBT).

Colaboração/Ray Lima e Poliana Oliveira.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.