Páginas

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

BACABAL: Sem manutenção há mais de 7 anos, estrutura da caixa d’água que abastece o povoado Seco das Mulatas desaba e moradores ficam sem água potável: SAAE fez apenas um improviso no local


A estrutura há mais de sete (7) anos não passa por uma manutenção.

A estrutura da caixa d’água que abastece o povoado Seco das Mulatas, zona rural do município de Bacabal, não aguentou a ação do tempo e acabou desabando. Por sorte, ninguém se feriu.

O caso foi registrado na tarde da última terça-feira (16), porém, os moradores entraram em contato com a equipe do SAAE que só resolveu o problema no sábado (20), ou seja, quatro (4) dias após a estrutura desabar.


Serviço mal feito.

De acordo com os moradores, os profissionais do SAAE que foram até o povoado realizaram um serviço muito mal feito, já que a “nova caixa” colocada em substituição à primeira também não aguentou a pressão da água.

Os moradores dizem que a caixa colocada no chão era muito preta por dentro, o que leva a crer que era uma caixa velha, a tampa era bem menor que o tamanho da caixa, e que por isso não suportou a quantidade de água e também rachou.

O SAAE disse à comunidade que a caixa ficaria no chão até a construção de uma nova base. Atualmente mais de 100 famílias estão prejudicadas pela falta de água potável no povoado Seco das Mulatas.


Redação/Vanilson Rabelo.

4 comentários:

  1. AI É BRINCAR COM A CARA DO POVO.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz vcs viram aquela matéria falando do amigo ray lima?

    ResponderExcluir
  3. Bacabal terra de muro baixo mesmo

    ResponderExcluir
  4. esse é o governo que tem ordem mais nao tem respeito!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.