Páginas

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Moradores reclamam da situação de abandono da Praça Zaide Santos em Conceição do Lago Açu


A revolta com o caos administrativo do prefeito Alexandre Lavepel (PDT) em Conceição do Lago Açu é visível em vários setores do município, e na infraestrutura não é diferente. Por conta disso, os moradores diariamente usam as redes sociais para cobrar ações do prefeito.

Moradores de Conceição do Lago Açu reclamam do descaso do poder público com a Praça Zaide Santos, localizada na Rua Nova, Centro da cidade, próximo a CAEMA: próximo da Praça ainda tem dois colégios, no local não existe iluminação pública, nem mesmo os bancos.

Cenário de total abandono.

Na manhã de domingo (21), um dos moradores que está indignado com a atual situação da Praça, através de um grupo do aplicativo Whatsapp denominado Política Lagoaçuense fez um verdadeiro desabafo.

O morador diz que muitos criticam gestões anteriores, e que já se passaram quatro (4) administrações, (contando com do atual prefeito), mas que, até agora nenhuma Praça foi feita e nem reformada; o exemplo a Praça Zaide Santos.

Estudantes.

O denunciante também lembra a falta de colégios em Conceição do Lago Açu, já que, segundo ele, o número de estudantes só aumenta a cada ano. E diz que os administradores da cidade, [prefeito e vereadores], deveriam olhar mais para o povo.

Casa de estudantes [de Conceição do Lago Açu] em São Luís.

Falou sobre uma promessa de casa de estudantes na capital, São Luís, ele lembra que os estudantes necessitam de casa [de estudantes] é em Conceição do Lago Açu, tendo em vista que muitos alunos do interior [povoados de C. do Lago Açu] querem estudar no município e não tem onde ficar. Os relatos são de que, a administração diz que tem veículos para transportar os alunos dos povoados para o município, mas que na verdade não tem, e que por isso, muitos deles acabam ficando reprovados.

Finalizando.

Finalizando a denúncia, o morador lembra que a cidade de Conceição do Lago Açu está abandonada.


Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. Lembrando caro blogueiro que o único prefeito na época que fez alguma coisa por essa Praça ai foi Pedro Filho, ficou claro no áudio ou eu escutei errado?

    ResponderExcluir
  2. Mesmo estando bem longe ainda para as eleições municipais a política de Lago Açu vai se afonilando, vejo que essa diferença de 74 votos entre Alexandre e Zé CÔCO vai aumentar, Alexandre tá trabalhando pelo pela cidade, prova disso é os salários em dias, servidores felizes da vida. Esse é o prefeito que estávamos precisando, o resto, a, o resto é balela da oposição derrotada

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.