Páginas

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Grávida em trabalho de parto precisa ser transferida para o Materno Infantil de Bacabal por falta de atendimento médico em Bom Lugar


O caso foi registrado por volta das 22h da noite do último sábado dia (30/12).

A senhora identificada como Antônia, entrou em trabalho de parto e se deslocou acompanhada de seu esposo até um Posto de Saúde local de Bom Lugar, porém, não receberam nenhum tipo de atendimento no local.

Um dos motivos para tamanho absurdo seria que, além da falta de profissionais da área da saúde, como médico e enfermeiros, a única ambulância que auxilia no transporte de pacientes para a cidade de Bacabal não se encontrava no Posto.

Uma verdadeira falta de respeito com o povo bomlugarense que paga seus impostos para ter um atendimento de qualidade quando se precisa.

Entretanto, o ex-vereador por Bom Lugar, Cândido de Madureira estava na cidade e foi chamado por populares, prontamente o ex-parlamentar socorreu a parturiente e a encaminhou para o Hospital Materno Infantil de Bacabal, na ocasião o mesmo usou sua página na internet para relatar o abandono por parte da administração municipal para com a saúde da população.

O vídeo foi registrado em duas etapas, uma quando chegavam a Bacabal e outra quando já retornavam para o município de Bom Lugar, confira:




O espaço do Blog do Vanilson Rabelo como sempre está aberto caso alguém queira se manifestar sobre a postagem.

Redação/Vanilson Rabelo.

14 comentários:

  1. Candido tá querendo aparecer porque é pré-candidato a deputado estadual

    ResponderExcluir
  2. Essa história ai tá mal contada à ambulância tinha sim, mas já estava tarde quando foi procurá-la

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer que esse “plantão” ai é diferente é? Tem horário limite de atendimento?

    ResponderExcluir
  4. Fala sério ainda tem babões que defendem o indefensável?

    ResponderExcluir
  5. Gente a ambulância tá uma semana em uma oficina na BR-316 que agora eu não recordo o nome

    ResponderExcluir
  6. Parabens candido de madureira

    ResponderExcluir
  7. Candido de madureira e um homem honesto,trabalhou em bom lugar, o unico vereador, Que fez alguma coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele trabalhou tanto que o povo não renovou se mandato.
      O povo não renato vou pq viu o quanto ele é traidor o quanto ele só pensa nele o quanto ele é falso.

      Excluir
    2. O povo não renovou*

      Excluir
  8. Gente a verdade tem que ser mostrada e Candido tá certo mesmo, tem que desmascarar a mentira e mostrar a verdade. Todos aqui em Bom Lugar sabe que está errado muita coisa, mas o povo fica com medo de denunciar, gente quem manda em prefeito e prefeita somos nós, o povo. Nós coloca e nós tira. VAMOS DENUNCIAR ISSO AO MINISTÉRIO PÚBLICO URGENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa história tá mal contada, que dizer que bem na hora que essa mulher foi ganhar Nenem ele ia passando? Que dizer que o caso era tão grave que mesmo assim deu tempo de ele gravar um vídeo enquanto dirigia pondo a vida de todos risco, eu acho q isso foi tudo óculos sem lente ou seja armação

      Excluir
  9. Fico besta como ainda tem pessoas que babam esses canalhas que estão administrando nossa cidade atualmente...

    ResponderExcluir
  10. Candido Judas traidor traiu o pit bull e vai trair o mm pq trair é de sua própria essência
    Eu vi como era a amizade dele com o pit bul e mesmo assim os cem mil que ele pegou pra não ir votar pro arilson pra presidente da camera falou mais alto pq o Deus dele é o dinheiro mesmo que ele quisesse sair do lado do pit bull pq ele tevi que pegar esses cem mil? R= pq o Deus dele é o dinheiro ele é um falso profeta usar Deus e a Bíblia pra tirar proveitos políticos e pessoais

    ResponderExcluir
  11. Candido só que o povo de bom lugar não aceita forasteiro e ainda mais forasteiro traidor lhe deu o troco nas eleições de 2016 tirando seu mandato.
    Agora eu fico me perguntando o que ele ainda faz andando em bom lugar?? Pq o povo já disse pra ele nas urnas que ele tinha que sair de lá!
    Vc já pagou o dinheiro do João de pom já pagou o carro do tigrao?
    Se vc é tão bom pq vc vive enrolando as pessoas carentes?
    Se vc é uma pessoa do bem pq vc não vai fazer o bem lá em lago verde cidade onde mora seus parentes? Não vai pq lá os próprios parentes sabem que vc não presta

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.