Páginas

sábado, 13 de janeiro de 2018

PLANTÃO 190: Dois homens são assassinados a tiros em menos de 24h em Bacabal

João Alberto morto nos braços da mãe e Gilmar morto sentado em uma cadeira no bairro Madre Rosa. 
Por volta das 03h da madrugada deste sábado (13), Carlos Alberto Monteiro Gomes, de 24 anos de idade, conhecido pela alcunha de “João Alberto”, foi assassinado a tiros por dois suspeitos que estariam de acordo com populares, em uma motocicleta.

O crime foi registrado na Rua da Cruz, no bairro Setúbal.

João Alberto já tinha várias passagens pela delegacia de Polícia Civil de Bacabal por crimes como arrombamentos e furtos.  A Polícia Civil segue com as investigações.

O outro crime de homicídio foi registrado já na tarde deste sábado (13), o segundo em menos de 24 horas em Bacabal.

A vítima foi identificada como Gilmar Oliveira Silva,  que estaria em um bar na Rua Nossa Srª Aparecida, bairro Madre Rosa.

Ainda de acordo com informações obtidas pelo Blog do Vanilson Rabelo, o principal alvo do assassino que estava em uma motocicleta possivelmente seria um filho de Gilmar, um menor de idade.

Gilmar foi morto com três disparos de arma de fogo a queima roupa, os disparos atingiram a vítima na cabeça.

A Polícia Militar segue fazendo rondas a procura dos suspeitos.

TV Difusora.

Maiores informações sobre esses dois assassinatos na segunda-feira (15), durante a programação local da TV Difusora canal 02 (SBT), às 07h da manhã no Programa Bandeira 2, com Romário Alves, ao meio dia, no Programa Na Hora D, e às 17h no Programa Bacabal Urgente com apresentação de Tonny Rodrigues (Chumbo Grosso).


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.